Retorno
Neymar volta a campo pelo Al-Hilal, na Liga dos Campeões da Ásia
Após 369 dias sem atuar, brasileiro entrou aos 30 minutos do 2º tempo, no lugar de Nasser e time venceu o Al Ain por 5x4


Na volta de Neymar após um ano longe do futebol, o Al-Hilal venceu o Al Ain por 5 a 4, no Hazza Bin Zayed Stadium, pela Liga dos Campeões da Ásia. Os gols da equipe do brasileiro foram de Renan Lodi, Milinkovic Savic e Salem Al-Dawsari (3 vezes), enquanto Rahimi (3 vezes) e Sanabria fizeram para o time dos Emirados Árabes.
Com a vitória, o Al-Hilal chegou aos nove pontos em três jogos e lidera o lado leste da Liga dos Campeões da Ásia. O Al Ain tem apenas um ponto em três jogos, ocupando a 11ª posição.
O próximo duelo do Al-Hilal na competição é no dia 4 de novembro, contra o Esteghlal FC, às 15h (de Brasília). Antes, a equipe enfrentará o Al-Taawoun em casa, no sábado (26), às 15h, pelo Campeonato Saudita.
Por sua vez, o Al Ain visitará o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo na próxima rodada da Liga dos Campeões da Ásia. O jogo será em 5 de novembro, às 15h. Entretanto, o time do técnico Hernan Crespo visitará o Dibba Al-Hisn nesta sexta (25), às 9h55, pelo Campeonato dos Emirados Árabes Unidos.
NEYMAR EM CAMPO
Após 369 dias sem atuar, Neymar entrou aos 30 minutos do 2º tempo, no lugar de Nasser. Aos 40min, o brasileiro tabelou com Mitrovic, que devolveu e deixou o brasileiro na cara do gol. O atacante finalizou e o goleiro defendeu com a ponta dos dedos.
O JOGO
Com apenas 7 minutos de jogo, o Al Ain abriu o placar, com Rahimi, mas ele estava impedido e o tento foi invalidado. O primeiro gol legal do jogo foi do do brasileiro Renan Lodi, para o Al-Hilal, aos 25min do 1º tempo.
Aos 39’, o Al Ain empatou, com Rahimi. Mas aos 46’, Milinkovic Savic cabeceou para colocar o Al-Hilal novamente na frente. Três minutos depois, Salem Al-Dawsari recebeu no lado direito, driblou o goleiro e fez o terceiro.
Aos 18’ do 2º tempo, o Al Ain diminuiu, com Sanabria. Mas a alegria durou pouco, já que Salem Al-Dawsari marcou o quarto de sua equipe. Surpreendente, o Al Ain respondeu rápido. Aos 23’, Rahimi finalizou forte para diminuir a vantagem do Al-Hilal.
Aos 29’, Salem Al-Dawsari driblou todo a defesa do Al Ain e finalizou, para fazer o quinto do Al-Hilal. Aos 50’, Rahimi fez o quarto do Al-Ain de pênalti.