app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 14/01/2020

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 14/01/2020 - Matéria atualizada em 14/01/2020 às 04h00

/THIAGO NASCIMENTO comemora o sucesso de 14 anos em serviços portuários - de Maceió a Recife, passando por RN, Paraíba e Sergipe

DO BEM

Uma rede de academias low cost high value está investindo pesado em inclusão social, com pisos táteis, comunicação visual em braile e vagas exclusivas para PCDs - pessoas com deficiência. A marca está com 45 vagas abertas em 13 praças, inclusive AL.


ZERO OITOCENTOS

A partir do dia 13 de janeiro estarão abertas as inscrições nos cursos das áreas de música, dança e teatro e informática, todos gratuitos oferecidos pelo Cenarte.


THIAGO NASCIMENTO comemora o sucesso de 14 anos em serviços portuários - de Maceió a Recife, passando por RN, Paraíba e Sergipe
THIAGO NASCIMENTO comemora o sucesso de 14 anos em serviços portuários - de Maceió a Recife, passando por RN, Paraíba e Sergipe - Foto: Morgana Oliveira
 

VANITY FAIR

Lojistas e fabricantes de todo o país intensificam os preparativos para a 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios. O evento será realizado entre os dias 3 e 5 de fevereiro e contará, inclusive, com a Explosão de Prêmios, promo que trará surpresas especiais aos que visitarem o Centro de Convenções de João Pessoa (PB).


VANITY FAIR II

Já a Couromoda 2020 leva o primeiro espelho interativo do Brasil como destaque para a 47ª edição da feira que acontece entre 13 e 15 de janeiro no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Fitting You Mirror veio para revolucionar o relacionamento entre compradores e marcas, no qual cria-se uma jornada de compra personalizada.


BANHO DE ÁGUA FRIA 

A boa notícia: clientes que realizarem compras nas lojas Natura receberão um pote de 100ml de um dos sabores da Lowko - brigadeiro, avelã com chocolate, baunilha, pistache, cheesecake de goiabada, paçoca e doce de leite - marca brasileira de sorvetes sem açúcar, de baixa caloria.

A má notícia: as lojas de Maceió não foram inclusas na ação.


PING PONG


Quem? 

ROBSON RODAS, superintendente do Maceió Shopping.


Foto: ARNALDO MEDEIROS
 

A novidade da vez é...

Durante a alta temporada, a capital recebe milhares de visitantes. É claro que um passeio no Maceió Shopping não pode faltar nessa programação.


O que foi feito para facilitar essa ida ao shopping?

Para isso, o turista também conta com o Free Bus do Maceió Shopping, que oferece, até o início de março, transfer gratuito entre o shopping e mais de 30 hotéis, localizados entre os bairros de Cruz das Almas, Ponta Verde e Pajuçara, em quatro horários diferentes.


Como o turista pode usufruir deste serviço?

Para mais informações sobre os itinerários, ou para acompanhar o deslocamento do free bus, uma equipe está à disposição no shopping.

Mais matérias
desta edição