app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 14/02/2020

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 14/02/2020 - Matéria atualizada em 14/02/2020 às 04h00

Com Jacira Leão na moldura, MARIA HELENA RUSSO LESSA brinda o sucesso do Baile de Carnaval da Rede Feminina de Combate ao Câncer
Com Jacira Leão na moldura, MARIA HELENA RUSSO LESSA brinda o sucesso do Baile de Carnaval da Rede Feminina de Combate ao Câncer - Foto: Divulgação
 

PALCO ESTRELADO

Os fãs dos 70’s já agendaram: 18 de abril tem o musical Bee one Gees –Tribute ‘Os embalos continuam’. O espetáculo retrata  com expressiva fidelidade de vozes, arranjos e figurinos, a extensa obra dos Bee Gees. O repertório traz os grandes hits que marcaram época, em uma viagem no tempo.  Interessou?!? O show acontece no Teatro Gustavo Leite, às 21:30.


PALCO ESTRELADO II

E no dia 23 de maio, o cantor+compositor Jorge Aragão apresenta seu mais novo show, também no Teatro Gustavo Leite.

No repertório do sambista estão clássicos, como as canções “Coisinha do Pai”, “Vou Festejar”, “Coisa de Pele”, “Amigos… Amantes”, “Do Fundo do Nosso Quintal” e “Enredo do Meu Samba”.

Quem vai levanta a mão!


FAKE NEWS

Em média, 70% dos latino-americanos não sabem identificar ou não têm certeza se conseguem diferenciar se uma notícia na internet é falsa ou verdadeira. Esta é uma das conclusões do novo estudo ‘Iceberg Digital’ desenvolvido pela Kaspersky , empresa global de cibersegurança, em parceria com a empresa de pesquisa CORPA , na América Latina. 

E essa parece ser só a ponta do ‘iceberg’...


CACO ANTIBES

Não bastasse o ministro expor que o dólar alto inibe a ida de domésticas para a Disney... Acabamos de confirmar que alguns dos principais parques de Orlando aumentarão os preços dos ingressos e isso ocorrerá ainda esse mês!

Ou seja, a ida de trabalhadores ao reino de Mickey&Cia está ficando cada vez mais difícil.



PING PONG


Quem?

MANU MORTARI, fashion designer.

Foto: Divulgação
 

Como será o b-day este ano??

Sou de fazer mil comemorações no meu aniversário. Esse ano, eu decidi fazer uma coisa que amo que é: Carnaval, já que é dia 15 (sábado), prévias aqui em Maceió.


E a programação?

Sexta à noite encontro com a turma no Jaraguá Folia. Sábado durante o dia todo fico vendo os blocos com os amigos.

Domingo tem show do Sorriso Maroto na praia do Francês e Segunda baile de carnaval, no Prado. (Ufa!).


Tem fôlego para tudo isso?

Sim! Se a programação for mudando, o que é passível pois sou de Aquário (risos!), vou avisando a turma que faz parte da minha vida o ano inteiro!

Mais matérias
desta edição