app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 27/02/2020

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 27/02/2020 - Matéria atualizada em 27/02/2020 às 04h00

QUEEN

Com os alagoanos Carlinhos Maia e João Curvelo - entre outros - curtindo cada segundo, Ivete Sangalo fechou o Carnaval 2020 com chave de ouro: em cima do trio, ela saiu sem cordas, privilegiando o folião pipoca, no circuito Osmar, no Campo Grande, onde não levava seu bloco desde 2017.

No meio do percurso, dividiu o microfone com Vanessa da Mata e, para coroar a apresentação, recebeu o troféu de Música do Carnaval: “O Mundo Vai”. 

Pós tudo, a singer foi para o Camarote da Veveta, no circuito Barra-Ondina e, por lá, fez mais parcerias musicais, além de ter curtido a noite no privilegiado espaço vip, na varanda com a melhor vista da avenida.


Com o coronavírus na pauta, a model CAMILA MARX foca na segurança em plena visita à catedral Duomo di Milano, na Itália
Com o coronavírus na pauta, a model CAMILA MARX foca na segurança em plena visita à catedral Duomo di Milano, na Itália - Foto: ARQUIVO PESSOAL
 

RESSACA

Após turnê carnavalesca nos domínios Caetés, a Banda Cazuadinha preparou um momento especial para quem quer dançar, brincar e se divertir ao lado da família. O grupo se apresenta neste domingo, no Líder World Park, instalado ao lado do Maceió Shopping. 


RESSACA II

Alçada ao posto de “a maior banda infantil de Alagoas”, a Cazuadinha completou sete carnavais este ano e comemorou com um mega espetáculo gratuito, na Praça Gogó da Ema, no Polo da Inclusão.

Ah! Além de conferir o espetáculo inédito, quem adquirir o ingresso poderá brincar à vontade em todos os brinquedos do parque.



PING PONG


Quem?

DJ Nathan

Foto: ARQUIVO PESSOAL
 

O que seria o trabalho do DJ open format?

É ser, literalmente, aberto a conhecer, entender e tocar todos os estilos musicais. O grande desafio é saber como utilizar bem cada um deles nas apresentações que costumam ser mais longas do que as de DJ de balada.


Como você tem se destacado nesse mercado?

Desde o ano passado, quando decidi direcionar minha carreira para um nicho onde me sentisse completamente à vontade para mostrar toda minha pluralidade musical em eventos, hotéis, restaurantes, boates e todos os lugares que sabem que uma boa trilha sonora sempre faz toda a diferença.


Você está feliz da vida com sua nova fase de carreira?

Sim! A minha satisfação é levar meu trabalho a lugares que como DJ de balada eu nunca tinha conseguido chegar.

Mais matérias
desta edição