app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 25/03/2020

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 25/03/2020 - Matéria atualizada em 25/03/2020 às 04h00

MARIA FUMAÇA

Uma decisão do desembargador Francisco Roberto Machado, na tarde desta terça, numa ação de agravo de instrumento, determina que os VLT’s voltem a circular entre Maceió e Lourenço de Albuquerque.


HEALTH

Para reforçar as recomendações do Ministério da Saúde e OMS para manter a saúde das pessoas, vários planos de saúde - entre eles o Hapvida - lançaram chat+contato telefônico para dúvidas referentes ao coronavírus. O serviço já está disponível para clientes de toda a rede do Sistema, para todo o Brasil, e tem horário de funcionamento das 8h às 18h, todos os dias da semana.

Os serviços contam com profissionais de saúde para responder às perguntas. A ideia é ser um canal a mais para que a população possa ter acesso às informações sobre a Covid-19.


O presidente da OAB local, NIVALDO BARBOSA armou meeting com o secretário geral da instituição, LEONARDO MORAES, e com o diretor de saúde, JULIANO PESSOA, num gabinete de crise em torno da covid-19
O presidente da OAB local, NIVALDO BARBOSA armou meeting com o secretário geral da instituição, LEONARDO MORAES, e com o diretor de saúde, JULIANO PESSOA, num gabinete de crise em torno da covid-19 - Foto: ARQUIVO PESSOAL
 

SQUAD

Além dos profissionais da saúde e da segurança pública, que estão se desdobrando para manter o atendimento nos hospitais e postos e garantir a segurança nas ruas, outra categoria também está trabalhando durante a pandemia mundial: são os analistas de sistemas do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (Itec), que estão realizando rodízio para que as máquinas não parem, literalmente.


DO BEM

Buscando fazer a sua parte no combate ao novo coronavírus, o grupo Ser Educacional irá disponibilizar os prédios das suas Instituições de Ensino Superior para serem utilizados como ponto de apoio no tratamento de pacientes com o COVID-19. A decisão é válida para diversas unidades da UNINASSAU, UNAMA, UNINORTE, UNIVERITAS, UNG e UNINABUCO espalhadas em todo o território nacional.



TOP FIVE


Confira cinco dicas do Sebrae para aumentar as vendas e reduzir os custos no momento de crise:


1º Uso de Mídia Sociais


Invista na criação e manutenção de perfis no Instagram e Facebook, principalmente...


2º Plataformas de vendas online


Se a sua empresa ainda não conta com ferramentas de venda online, esse é o momento de tomar essa atitude...


3º Aplicativos de Delivery


No segmento de alimentação, a adesão dos bares e restaurantes a esses apps se tornou estratégia obrigatória...


4º Avalie seus custos


É fundamental priorizar aqueles que são realmente fundamentais...


5º Negocie com seus fornecedores


Com a queda do faturamento, você vai precisar negociar com seus fornecedores um melhor prazo para cumprir seus compromissos.

Mais matérias
desta edição