James Silver
Confira os destaques do colunista nesta edição, 29/09/2020
[email protected]

AFAGO MEU
Ana Júlia Ferro Abs, 33 anos, estudante de direito, amante das artes+poetisa, participou consecutivamente de cinco obras de antologias poéticas de âmbito nacional, antes de receber o convite da Editora (européia!) Chiado Books para auge dos seus recebeu o convite para compor uma obra exclusivamente sua, empenhando dedicação e sensibilidade.
RED CARPET
A influencer+atriz Rafa Kalimann cravou sua presença no Criança Esperança’20, debutando em um dos principais especiais da TV brasileira.
A musa comandou o Tapete Vermelho diretamente das redes sociais da Rede Globo, onde recebeu convidados ilustres para entrevistas.

FAX... FAX
Abav Collab+Aviesp Expo recebem chef Ana Zambelli, finalista do Mestre do Sabor, para palestra virtual, no próximo 01, às 16h50...
Geisa Ferreira pilota evento on-line que vai contribuir para as famílias de estudantes que estão com ensino remoto...
Ontem apagaram as velinhas Djalma Mello e o advogado Henrique Messias...
Hoje tem bolo+guaraná para Wescley Canuto, Karla Patrícia, Rafael Gaia, Samia Risco Bert e a fotógrafa Maria Carnaúba...
41% das pessoas estão lendo mais durante a pandemia, aponta levantamento do Twitter...
Postos da Equatorial nas Centrais Já de Maceió voltaram a funcionar nesta segunda...
Retorno será gradual e o atendimento só será realizado mediante agendamento.
PING PONG
Quem?
PEDRO MORTARI, sócio Outback Maceió
Muitos produtores só estão conseguindo manter seus negócios funcionando nessa pandemia graças a ajuda de grandes empresas...
Sim, e atento a esse cenário, o Outback anuncia o lançamento do projeto “Conheça Quem Faz”. Dando continuidade aos incentivos que vem realizando desde o início do ano, a marca inicia a divulgação do trabalho de profissionais que, literalmente, colocam a mão na massa, através das suas redes sociais com quase 2 milhões de seguidores.
As artes são feitas à mão e utilizam materiais que variam desde cerâmica até madeira, em diferentes peças, como pratos a tábuas e serão utilizadas nos editoriais de fotos de pratos do Outback, que serão publicadas nas redes.
Essa não é a primeira vez que o Outback contribui para ajudar comércios locais...
Só em abril, a marca ajudou 81 mercadinhos, que receberam 13,6 mil unidades do exclusivo Duo Thunder para revender, gerando fluxo em seus caixas. Também fez doações para três grandes hospitais de São Paulo, além de ajudar instituições e comunidades carentes.
Está no DNA da marca pensar no bem de todos e colaborar...
Sempre tivemos uma preocupação com as comunidades e instituições que estão no entorno dos nossos restaurantes e, neste momento, não poderia ser diferente. Temos certeza que o projeto Conheça Quem Faz será um sucesso e que através dele conseguiremos divulgar e incentivar a compra do trabalho desses pequenos produtores.