MEETING
O Instituto Foguete realiza, entre os dia 26 e 28 de novembro, o lançamento do Método 2.0.
O evento, que acontece no Atlantic Suítes, tem como objetivo trazer novas técnicas de marketing+vendas para os empresários que desejam acelerar seus resultados.
+MEETING
Após um ano de lançamento do Método que já auxiliou cerca de 3 mil empresas, a mentora Uliana Ferreira, foca na atual fase e as mudanças que estarão presentes na versão 2.0.
Uma das maiores novidades, que veio da parceria com o também mentor, Jones Ferreira, será o foco nos Processos Organizacionais e tecnologias, segmentos que vêm tomando força entre as empresas que mais crescem no mercado.
INTERESSOU?!?
O curso terá vagas limitadas e já conta com presença confirmada de grandes empresários, em áreas como saúde, arquitetura, imobiliário e estética. Os inscritos terão a oportunidade de implantar em seus negócios um método que traz resultados comprovados em curto prazo, além de terem acesso a conteúdos exclusivos.
Para se inscrever basta acessar www.institutofoguete.com.br e preencher o formulário.
PING PONG
Quem?
NATÁLIA OLIVINDO, economista
O financiamento de imóveis é o caminho para o sonho da casa própria?
Sim, mas é necessário analisar bem os prazos, taxas e demais custos envolvidos, buscando escolher a melhor opção. Lembrando que o financiamento pode ser realizado com bancos, com a própria construtora, pelo FGTS ou pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo”, afirma a docente.
Mas não é visto com ‘bons olhos’, dada a sua natureza, bem parecida com a dos empréstimos...
Ambas são operações financeiras em que indivíduos sem recursos suficientes para comprar algo a vista ou investir, por exemplo, realizam com instituições que têm esses recursos disponíveis e estão dispostas a receber uma remuneração pelo capital emprestado, isto é, juros. Durante a quitação das parcelas, o imóvel estará alienado no nome da instituição credora, logo, ainda não pertence ao comprador.
Alugar ou comprar?
Depende muito do indivíduo e suas perspectivas. Para alguns, o aluguel é mais vantajoso porque como o pagamento é menor, o locatário pode usar essa diferença para investir em outras opções do mercado, a exemplo de ações, títulos, poupança, dentre outros, além de poder morar em vários lugares, procurar sempre o local mais próximo do trabalho, etc. Deve-se ainda levar em consideração a sua capacidade de pagamento, comprometimento de sua renda, sendo necessário fazer todos os cálculos para escolher a melhor opção.