app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
James Silver FELIPE, CARLA e JORGE - todos BASTOS receberam as gêmeas da arquitetura, FERNANDA+MARIANA MATTOS (nas extremidades), para brindar 01 ano da Cinex Arch na city

Confira os destaques do colunista nesta edição, 25/11/2020

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 25/11/2020 - Matéria atualizada em 25/11/2020 às 04h00

GREEN

Sábado, 28, na Feira Orgânica Aldeia Verde, que acontece na Pizzaria Santorégano, tem workshop sobre como preparar vasos para plantio de hortaliças, apresentando o passo a passo para o sucesso da sua horta. 

O evento (gratuito!) será conduzido por Van Giap Ramalho, biólogo+agrofloresteiro.


CATWALK

Com o tema “Conectar para regenerar: Moda e Planeta”, a 4ª edição do Brasil Eco Fashion Week está acontecendo no formato online, de 18 a 28 de novembro. São 33 painéis de conversa, 13 workshops e 18 desfiles que apontam realizações no segmento de moda sustentável. O evento apresenta novas propostas para este segmento que promove desenvolvimento social e econômico, e emprega 75% de mulheres em sua cadeia produtiva no país, de acordo com a ABIT.


CONDOMÍNIO

E já que em novembro é comemorado o Dia do profissional, o 1º Ensíndicos reúne síndicos, poder público e entidades para debater gestão condominial, em busca de aperfeiçoamento e conscientização sobre responsabilidades legais.

O evento ocorrerá no próximo 27, a partir das 13h,  no Ritz Lagoa da Anta.


FELIPE, CARLA e JORGE - todos BASTOS receberam as gêmeas da arquitetura, FERNANDA+MARIANA MATTOS (nas extremidades), para brindar 01 ano da Cinex Arch na city
FELIPE, CARLA e JORGE - todos BASTOS receberam as gêmeas da arquitetura, FERNANDA+MARIANA MATTOS (nas extremidades), para brindar 01 ano da Cinex Arch na city - Foto: Marcos Silva
 

MEETING

Eles receberam o desafio de realizar um evento que ultrapassasse os muros do Senac. E surpreenderam! Sob a orientação da instrutora Alcilene Vieira, a turma do curso Técnico em Eventos promoveu, no período de 10 a 12 de novembro, o Encontro Nacional de Cerimonial e Protocolo (ENACEP), um evento online, transmitido pelo Google Meet, que reuniu profissionais de renome nacional e internacional para discutir temas relacionados à área: Saúde, Tecnologia e Empreendedorismo por meio de uma programação composta por painéis, workshops, mesas-redondas e palestras.


HALLELUJAH

O teen singer Matheus Alves faturou o terceiro lugar no Prêmio MBO MUsic Awards América. Foram 101 participantes e seis países representados. 

O cantor gospel alagoano venceu com a música autoral Digno. 


ABRE ASPAS

“Quero agradecer a Deus primeiramente e a todos que sempre me apoiam e ajudam a crescer nesse ministério. Que a mensagem dessa música alcance muitas vidas mundo a fora. Só agradecer por tudo”.

MATHEUS ALVES, cantor

Mais matérias
desta edição