app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5852
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 31/12/2020

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 31/12/2020 - Matéria atualizada em 31/12/2020 às 04h00

/EMPODERADAS Pela primeira vez na história da Uncisal, as unidades assistenciais serão comandadas, em um mesmo período, por mulheres.  A solenidade de posse das supervisoras de quatro delas, que são referência na área da saúde em Alagoas, aconteceu recentemente, na Reitoria da instituição. Na foto, assinando o termo de posse, Janaina Andrade Duarte (Escola Técnica de Saúde Profª Valéria Hora), Maria Derivalda de Andrade (Hospital Escola Portugal Ramalho), Elisângela Sanches (Maternidade Escola Santa Mônica) e Rita Rebelo (Hospital Escola Dr. Hélvio Auto), eleitas no último mês de setembro. A cerimônia foi comandada pelo reitor Henrique Costa e pela vice-reitora Ilka do Amaral Soares.
/PRATA DA CASA Cantor+músico+compositor atalaiense EMMANUEL DIAS (foto) ganhou, recentemente, projeção nacional no samba, já que participou, em Sampa, de show ao lado de Alanis, Roberto Lopes e Leandro de Menor, compositores do famoso Zeca Pagodinho. A live foi transmitida pelo canal Sua Música e pela TV Mix.  Aos 38 anos, é autor das músicas Planeta Amor, Minha Mulher, entre outras. Frequenta o metiê  desde seus 09/10 anos de idade e, ainda com 12 anos, chegou a compor seu primeiro samba, quando percebeu que carregava consigo o dom de sambista nato.

EMPODERADAS Pela primeira vez na história da Uncisal, as unidades assistenciais serão comandadas, em um mesmo período, por mulheres.  A solenidade de posse das supervisoras de quatro delas, que são referência na área da saúde em Alagoas, aconteceu recentemente, na Reitoria da instituição. Na foto, assinando o termo de posse, Janaina Andrade Duarte (Escola Técnica de Saúde Profª Valéria Hora), Maria Derivalda de Andrade (Hospital Escola Portugal Ramalho), Elisângela Sanches (Maternidade Escola Santa Mônica) e Rita Rebelo (Hospital Escola Dr. Hélvio Auto), eleitas no último mês de setembro. A cerimônia foi comandada pelo reitor Henrique Costa e pela vice-reitora Ilka do Amaral Soares.
EMPODERADAS Pela primeira vez na história da Uncisal, as unidades assistenciais serão comandadas, em um mesmo período, por mulheres. A solenidade de posse das supervisoras de quatro delas, que são referência na área da saúde em Alagoas, aconteceu recentemente, na Reitoria da instituição. Na foto, assinando o termo de posse, Janaina Andrade Duarte (Escola Técnica de Saúde Profª Valéria Hora), Maria Derivalda de Andrade (Hospital Escola Portugal Ramalho), Elisângela Sanches (Maternidade Escola Santa Mônica) e Rita Rebelo (Hospital Escola Dr. Hélvio Auto), eleitas no último mês de setembro. A cerimônia foi comandada pelo reitor Henrique Costa e pela vice-reitora Ilka do Amaral Soares. - Foto: Divulgação
 

IPI IPI URRA

Hoje tem bolo+guaraná para o fotógrafo Silvestre Rizzatto...

Direto da Bahia os vivas também vão para o  coach Moisés Ribeiro.

Na ala feminina, tem parabéns para a model Nilda Terto e a publicitária Marcella Smith.


PRATA DA CASA Cantor+músico+compositor atalaiense EMMANUEL DIAS (foto) ganhou, recentemente, projeção nacional no samba, já que participou, em Sampa, de show ao lado de Alanis, Roberto Lopes e Leandro de Menor, compositores do famoso Zeca Pagodinho. A live foi transmitida pelo canal Sua Música e pela TV Mix.  Aos 38 anos, é autor das músicas Planeta Amor, Minha Mulher, entre outras. Frequenta o metiê  desde seus 09/10 anos de idade e, ainda com 12 anos, chegou a compor seu primeiro samba, quando percebeu que carregava consigo o dom de sambista nato.
PRATA DA CASA Cantor+músico+compositor atalaiense EMMANUEL DIAS (foto) ganhou, recentemente, projeção nacional no samba, já que participou, em Sampa, de show ao lado de Alanis, Roberto Lopes e Leandro de Menor, compositores do famoso Zeca Pagodinho. A live foi transmitida pelo canal Sua Música e pela TV Mix. Aos 38 anos, é autor das músicas Planeta Amor, Minha Mulher, entre outras. Frequenta o metiê desde seus 09/10 anos de idade e, ainda com 12 anos, chegou a compor seu primeiro samba, quando percebeu que carregava consigo o dom de sambista nato. - Foto: Divulgação
 

LAST DAY

Nesta quinta, último dia do ano, a Equatorial informa que as agências de atendimento presencial irão funcionar em horário especial das 8h às 12h, exceto as unidades do Já da capital e de Penedo, que seguem o horário de funcionamento do governo do Estado. 

Na sexta, 01, não haverá expediente, retornando o funcionamento normal na segunda.

Mais matérias
desta edição