Confira os destaques do colunista nesta edição, 23 e 24/01/2021
Por James Silver | Edição do dia 23/01/2021 - Matéria atualizada em 23/01/2021 às 04h00
3x4
Quem?
VALÉRIA COX, arquiteta
Onde?
Casa Fabricatto
Quando?
27 de maio IV Mostra Experience
Como?
Assinando o ambiente estar|jantar - com o toque de classe que lhe é peculiar
NOVO NORMAL
Alguns hábitos de higiene que se popularizaram no início da pandemia devem continuar a fazer parte da rotina dos brasileiros. É o que mostra pesquisa realizada pela Flora.
De acordo com o levantamento, realizado nas cinco regiões do País, com 518 entrevistados, 62% devem seguir carregando um frasco de álcool em gel na bolsa. Outros 43% planejam continuar a higienizar as compras assim que chegarem do mercado. Entre os que mantêm esse hábito hoje, 58% optam por borrifar álcool 70% nos produtos.
+NOVO NORMAL
O conceito de brechós de luxo ganhou um novo significado, inspirando uma tendência que ao longo de 2021 pode impactar negócios de diferentes vertentes, sobretudo, o varejo. O “Recomércio” vem pontuando plataformas de revenda e estratégias de fidelização.
De acordo com análises da GlobalData e da WGSN, esse modelo deve crescer 69% até 2021. Vale destacar que não somente a crise econômica potencializou o modelo, mas a reflexão dos clientes sobre a importância de cultivar novos valores de consumo.
TOP TEN
O ano de 2020 foi marcado por diferentes assuntos que despertaram o interesse globalmente - a pandemia da Covid-19, a eleição dos EUA e, até, assuntos de entretenimento.
Com isso em mente, a Taboola, analisou quais foram os temas que tiveram mais visibilidade online em 2020.
Sem dúvida, com 20% da leitura online em 2020, o Covid-19 foi o tema que mais interessou os brasileiros, o que não é de se surpreender. No entanto, assuntos como Futebol e o (des)casamento de Gusttavo Lima+Andressa Suita também fizeram parte do Top 10 de buscas.
APAGANDO AS VELINHAS
PING PONG
Quem?
MANOEL SILVA, designer
Minha maior conquista é... minha família
A receita é... se reinventar sempre
Como ‘costurar’ a verdadeira felicidade?
Essa é uma busca permanente
O que ainda precisa ser criado?
A máquina da felicidade
Qual o seu projeto mais recente?
A exposição Sururu Criativo, um dos vencedores do Prêmio de Inovação em Economia Circular: uma poltrona, objetos decorativos e um quadro de paisagem sobre a convivência com a lagoa, usando uma resina à base da casca da iguaria tipicamente alagoana.
Depois de criar, minha atividade favorita é...
andar na praia
Meus designers preferidos são...
Sérgio Rodrigues e Irmãos Campana
Que dom você gostaria de possuir?
O da cura
O lema da minha vida é...
sorrir e fazer as pessoas sorrirem
Tenho mania de...
ser objetivo em tudo que faço
Uma lembrança de infância: ir para o roçado com meu pai
Além de sururu, não falta no meu prato...
feijão com arroz e suco de maracujá.
FAX... FAX
Anunciados os 20 nomes desta edição, Americanas renova patrocínio com BBB’21, com direito a ações inéditas e exclusividade com o Mercado...
O Senac oferece serviço free de corte de cabelo - com atendimento realizado, por ordem de chegada, na Unidade Poço...
O Seminário Viva Mary Kay’21, pela primeira vez online, conta com programação exclusiva e traz nomes como Leandro Karnal e Rachel Maia, além de show da cantora Preta Gil...
Evento Dancing&Wellness é aposta da Lusanova para retomada no turismo num resort em Angra dos Reis - entre 02 e 07 de maio...
Hoje tem bolo+guaraná para o comunicador e artista Sebage e Fabio Loureiro...
No domingo todos os vivas vão para o dentista Diego Lins e a jornalista Zara Costa...
A Land Rover anunciou Paula Fernandes como embaixadora da marca para o segmento agro...
Apesar da crise econômica que o país sofre, os segmentos de beleza e bem-estar continuam a crescer. Em plena pandemia, apresentaram um faturamento de R$ 34.718 bilhões.