loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 24/07/2026 | Ano | Nº 6274
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > colunistas > James Silver

James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 05/02/2021

[email protected]

Ouvir
Compartilhar
Do staff da Farmaderm, LARISSA d’ÁVILA, EDILMA BINAS, ÉRICA ROCHA e ISA ALYCIA - com o convidado especial EMERSON ALBUQUERQUE
Do staff da Farmaderm, LARISSA d’ÁVILA, EDILMA BINAS, ÉRICA ROCHA e ISA ALYCIA - com o convidado especial EMERSON ALBUQUERQUE -

TALK SHOW

O cirurgião orofacial Emerson Albuquerque foi recebido na tarde de ontem em Arapiraca para um workshop sobre Face Fit - um conjunto de técnicas que ele desenvolveu para promover a compatibilização facial.

Recebido pelo colunista Aroldo Marques, o profissional dividiu informações sobre o tema com um pequeno grupo - obedecendo todo o protocolo sanitário - no restô Rodeio’s, seguido de atendimento no Metropolitan Medical Center.

As fotos que ilustram a coluna de hoje mostram um pouco do sucesso do evento.

Shorts Youtube
Play
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Play
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Play
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Play
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Play
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Do staff da Farmaderm, LARISSA d’ÁVILA, EDILMA BINAS, ÉRICA ROCHA e ISA ALYCIA - com o convidado especial EMERSON ALBUQUERQUE
Do staff da Farmaderm, LARISSA d’ÁVILA, EDILMA BINAS, ÉRICA ROCHA e ISA ALYCIA - com o convidado especial EMERSON ALBUQUERQUE | Foto: WASHINGTON PINHEIRO

VITROLA

Os fãs do vaqueiro ganharam gift extra, já que o cantor Mano Walter apresentou em seu canal no YouTube o clipe da faixa “Me Diz Como É Que Faz”. A canção, que faz parte do álbum “ Histórias” - lançado pela Som Livre - é um piseiro daqueles pra ninguém botar defeito, e conta ainda com a participação de Raí Saia Rodada, que também está no audiovisual. É claro que a união entre esses dois ícones do forró só podia dar hit, né?

RANKING

A região foi a vencedora, embora Alagoas não esteja entre os primeiros. Moradores do Nordeste foram os que mais pesquisaram o termo autocuidado durante a pandemia.

Paraíba, Sergipe e Pernambuco lideram a pesquisa pela palavra na Internet - no período de março a dezembro de 2020.

VERA LÚCIA+ANDREA SANTANA
VERA LÚCIA+ANDREA SANTANA | Foto: WASHINGTON PINHEIRO
DR. MARCOS e ELEIDE BORGES
DR. MARCOS e ELEIDE BORGES | Foto: WASHINGTON PINHEIRO
DR. MARCOS VINICIUS e CLAUDIA BORGES
DR. MARCOS VINICIUS e CLAUDIA BORGES | Foto: WASHINGTON PINHEIRO
CÂNDIDA FREITAS e EWELTON SANTOS
CÂNDIDA FREITAS e EWELTON SANTOS | Foto: WASHINGTON PINHEIRO

CLEAN

Higienizar as mãos, as superfícies de contato dos automóveis e também do ambiente corporativo se tornou um mantra desde 2020, com a pandemia. Mas esses ambientes menores também se tornaram motivo de preocupação, tanto para quem trabalha com aplicativos de mobilidade urbana, como também para quem divide o escritório com mais pessoas.

+CLEAN

Para atender a atual demanda, a rede Multifilmes aposta no Antibacterial TINT, a tecnologia AIS Films (Automotive Immune System), que fornece segurança antibacteriana vitalícia, bem como a prevenção da Covid-19.

SILVIA VICENTE com o convidado de honra
SILVIA VICENTE com o convidado de honra | Foto: WASHINGTON PINHEIRO
ÉRIKA+GILDA PESSOA
ÉRIKA+GILDA PESSOA | Foto: WASHINGTON PINHEIRO
JULIENNE e CRISTÓVÃO RAMOS com EMERSON ALBUQUERQUE e o colunista AROLDO MARQUES
JULIENNE e CRISTÓVÃO RAMOS com EMERSON ALBUQUERQUE e o colunista AROLDO MARQUES | Foto: WASHINGTON PINHEIRO
TEREZA LÚCIA, VERA LÚCIA, TÂNIA MACEDO com os anfitriões
TEREZA LÚCIA, VERA LÚCIA, TÂNIA MACEDO com os anfitriões | Foto: WASHINGTON PINHEIRO
KIKA PAZ e OLGA ALVES VITAL com os anfitriões
KIKA PAZ e OLGA ALVES VITAL com os anfitriões | Foto: WASHINGTON PINHEIRO

PING PONG

Quem?

FREDERICO PLETSCH, diretor da Merkator Feiras e Eventos

Imagem ilustrativa da imagem Confira os destaques do colunista nesta edição, 05/02/2021
| Foto: WASHINGTON PINHEIRO

A próxima edição do SICC – vai concretizar a união das atuais relações de mercado do setor calçadista?

Sim, especialmente entre a indústria e o varejo. Será o primeiro encontro presencial do setor, já com o controle da pandemia com a vacinação em andamento, que vai trazer a vivência das práticas das vendas on-line utilizadas no ano passado. Nada substitui o relacionamento, o vínculo emocional dos encontros que estabelecem confiança entre as pessoas.

Quando irá acontecer?

O Salão será de 24 a 26 de maio, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS).

A união do presencial com o digital é a definição mais precisa de um evento atual...

Desde março do ano passado, percebemos a evolução nas relações comerciais e que, a partir de então, seriam utilizados estes dois ambientes. Um, pela rapidez e pela amplitude e o outro, pelo calor humano. Acredito que agora em maio será realmente a celebração destes momentos com os lojistas nos pavilhões, matando a saudade dos seus parceiros, olhando e tocando os produtos. Nos estandes serão feitos pedidos para o segundo semestre e também encaminhadas novas negociações, que serão finalizadas posteriormente no meio digital.

Relacionadas