loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 28/07/2026 | Ano | Nº 6276
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > colunistas > James Silver

James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 16/02/2021

[email protected]

Ouvir
Compartilhar
Dando start ao ano do boi, PEI LAN CHIANG+PEI FON receberam bacanas a granel na última sexta, no restô Dragão - brindando o ano novo chinês
Dando start ao ano do boi, PEI LAN CHIANG+PEI FON receberam bacanas a granel na última sexta, no restô Dragão - brindando o ano novo chinês -

NEON

Mesmo com o cancelamento das festividades de Momo como medida de prevenção ao coronavírus, a Equatorial mantém seu plano de operações especial para assegurar o fornecimento de energia com qualidade+segurança.

Mais de 900 profissionais estarão em regime de plantão durante o período em pontos estratégicos nas áreas de maior recepção de turistas, e estarão equipadas com tecnologia de última geração para agilizar o contato com o Centro de Operações Integradas.

BLOCO DO ZAPZAP

Shorts Youtube
Play
Carreta da Saúde da Mulher oferece exames gratuitos em Maceió

Carreta da Saúde da Mulher oferece exames gratuitos em Maceió

Play
Vídeo mostra torcedor sendo espancado antes de jogo em Maceió

Vídeo mostra torcedor sendo espancado antes de jogo em Maceió

Play
Feminicídio em AL: mulher é assassinada e ex é o principal suspeito

Feminicídio em AL: mulher é assassinada e ex é o principal suspeito

Play
Hemoal faz apelo urgente após estoque de sangue chegar ao nível crítico

Hemoal faz apelo urgente após estoque de sangue chegar ao nível crítico

Play
Caso da bebida em feira de AL ganha novo capítulo; veja o que foi feito

Caso da bebida em feira de AL ganha novo capítulo; veja o que foi feito

O Carnaval perdeu as avenidas este ano, mas ganhou o ciberespaço. Seguindo as recomendações das autoridades sanitárias e solidários ao difícil momento de reclusão, diversas iniciativas têm aparecido para trazer as celebrações para dentro das casas das pessoas.

Foi nesse contexto que o WhatsApp se mostrou um aliado também do espírito carnavalesco. É o caso de Carolina Diniz à frente de uma equipe de 26 pessoas que utilizam o WhatsApp Business. Para o Carna’21, a influenciadora convidou suas turmas, que contam com celebs - do calibre de Thammy Miranda e Gabi Prado - para capricharem nas suas fantasias em um aulão-live temático no dia 15.

Já o Céu na Terra promoveu três bailes online via 10 grupos setorizados no app. E o Festival MinhoQueens de Cultura Drag também mantém um grupo com dezenas de fãs para contar novidades.

Dando start ao ano do boi, PEI LAN CHIANG+PEI FON receberam bacanas a granel na última sexta, no restô Dragão - brindando o ano novo chinês
Dando start ao ano do boi, PEI LAN CHIANG+PEI FON receberam bacanas a granel na última sexta, no restô Dragão - brindando o ano novo chinês | Foto: Divulgação

CARNAGAME

Os jogadores de Call of Duty: Mobile já podem aproveitar um pacote de Carnaval incrível. Para anunciar a novidade, a Activision reuniu Jojo Todynho e o produtor DJ Batata para lançar um remix do hit “Que tiro foi esse?”, misturando funk, samba e sons tirados do próprio jogo para dar uma nova cara ao hit do Carnaval de 2018.

A campanha conta também com um videoclipe gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

BOLO+GUARANÁ

A segunda de carnaval foi animada para os aniversariantes Veronica Inojosa Uchôa e o influencer Thiago Malva...

Assim como para as arquitetas Elene Lages e Dalila Cabral...

E hoje quem apaga as velinhas é o executivo Alfredo Rebelo e a empreendedora Laura Nunes.

PING PONG

Quem?

ROBERTO CORDEIRO, reumatologista da Uncisal

Imagem ilustrativa da imagem Confira os destaques do colunista nesta edição, 16/02/2021
| Foto: Divulgação

Você está engajado na campanha Fevereiro Roxo:

Sim, é o mês da conscientização sobre Lúpus, Fibromialgia e Alzheimer.

Vai ter live sobre o tema?

Na próxima quarta, 17, vou reforçar sobre a importância do diagnóstico precoce para se conseguir oferecer melhor qualidade de vida aos pacientes com fibromialgia, uma doença reumatológica que atinge cerca de 3% da população brasileira, especialmente as mulheres.

Por onde o público pode acompanhar?

A iniciativa da Uncisal, por intermédio do Núcleo de Eventos e Qualidade de Vida no Trabalho, acontece pelo instagram @neqvtuncisal.

Relacionadas