app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 27 e 28/02/2021

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 27/02/2021 - Matéria atualizada em 27/02/2021 às 04h00

/Enquanto a FAMÍLIA DÓRIA concentra esforços na administração da DryClean...
/... MARIAH DÓRIA foca em neo CEP para sua jewelry - agora no coletivo Estúdio Alavantú
/Com o best friend RODRIGO BARBOSA puxando o coro de parabéns, ADRIANA TENÓRIO abriu a agenda de aniversariantes da semana
/Ilhado pelo carinho dos herdeiros, WAGNER BARBOSA cortou o bolo na última sexta

3x4


Quem? 

BRUNO+FELIPE DAMASCENO, arquitetos 


Foto: Gustavo Sarmento
 

Onde? 

Casa Fabricatto


Quando? 

27 de maio IV Mostra Experience


Como? 

Assinando a Sala de Atendimento - um ambiente onde a dupla que comanda o Studio Vela irá mostrar seu expertise em arquitetura e iluminação



BIRTHDAY

Quando o saudoso senador Arnon de Mello criou o jornal GA - há 87 anos, dando start à OAM - estava dando início à marca líder do impresso alagoano. Reconhecida por sua solidez no mercado jornalístico/publicitário nacionalmente, a Gazeta mostrou sua capacidade de se reinventar - se fortalecendo no tão contemporâneo ambiente virtual depois de mais de oito décadas.

Suas crônicas sociais - já assinadas por nomes memoráveis e hoje por este redator representadas - registraram de nascimentos a despedidas daqueles que fizeram a história Caeté.

Por isso conclamo aos nossos leitores a enfiarem o dedo no bolo e capricharem no pedido: vida longa ao jornal. 

Parabéns, Gazeta!


Enquanto a FAMÍLIA DÓRIA concentra esforços na administração da DryClean...
Enquanto a FAMÍLIA DÓRIA concentra esforços na administração da DryClean... - Foto: Júnior Lima
 

... MARIAH DÓRIA foca em neo CEP para sua jewelry - agora no coletivo Estúdio Alavantú
... MARIAH DÓRIA foca em neo CEP para sua jewelry - agora no coletivo Estúdio Alavantú - Foto: CAIO EUGÊNIO
 


ABRE ASPAS

“Que a maternidade transforma a vida de uma mulher, isso eu até sabia. Só não imaginava o quanto me tornar mãe traria também um mundo cheio de possibilidades e oportunidades de fazer o novo, de novo.

E é sobre a transformação da chegada de Otto que eu venho trazer essa novidade pra vocês: meu primeiro livro criado de mãe pra mãe, para auxiliar milhares de mulheres que, assim como eu, estão vivendo a introdução alimentar dos seus bebês e se preocupam com uma boa alimentação pra toda vida.

Estou falando do Almocinho do Nenê, meu primeiro ebook que será lançado nas plataformas online na próxima terça, 02”.

LIS NUNES, mãe, jornalista e escritora.


CARONA

O app de transporte individual 99 está com novidades que vão da integração com o Google Street View - que oferece ao usuário instruções de como localizar o ponto de embarque por meio de imagens reais das ruas - ao assistente de segurança virtual embarcado, que contextualiza as funcionalidades relacionadas ao usuário à sua jornada. Além de otimização de interações com o mapa, melhorias no envio e recebimento de mensagens com segurança, listagens de endereços, mais detalhes sobre as categorias de viagens que o aplicativo oferece, além de otimização de botões, cores e texturas que melhoram usabilidade e experiência.



PING PONG


Quem?

FABIANO SAID, gerente de marketing do Maceió Shopping 

Foto: ARQUIVO PESSOAL
 

A novidade da vez é... dar início a mais uma campanha de prêmios, desta vez dedicada ao público que for às compras durante o Mês do Consumidor, celebrado em março. Serão duas chances de ganhar.


Como irá funcionar?

A cada R$ 200,00 em compras, os clientes que apresentarem notas fiscais do período válido da promoção (22/02/2021 a 24/04/2021) terão direito a um número da sorte para concorrer a um Hyundai HB20 0 Km ou um curso de graduação completo no Cesmac.

Para garantir ainda mais chances, as trocas que forem realizadas aos sábados e domingos valerão números da sorte em dobro. No dia 15 de março, data em que é celebrado o Dia do Consumidor, cada cliente poderá receber números da sorte em triplo.


E como o cliente pode participar?

Respeitando as recomendações de distanciamento e para evitar aglomerações, o cadastro na promoção será realizado individualmente pelo cliente através de duas plataformas online.

A primeira delas é o aplicativo Prizor, que pode ser baixado nas lojas de aplicativos de aparelhos com Android e IOS. A segunda possibilidade de inscrição é diretamente no site da promoção. Ao escolher uma das opções, basta seguir as orientações presentes na tela. 


Quando o sorteio será realizado?

No dia 28/04/21. A apuração e a divulgação dos nomes dos vencedores acontece no dia seguinte, 29/04/21.


A campanha chega como mais um estímulo de vendas para lojistas?

Estamos num período delicado para o varejo. Mas não são somente os empresários que saem ganhando, é também uma oportunidade para os consumidores fecharem bons negócios. Campanhas como esta têm um papel fundamental nesse processo de retomada de vendas, é uma forma de aquecer o negócio, trazendo resultados para o setor que há meses vem sofrendo com a pandemia e é muito importante destacar que o cliente também sai ganhando nessa ação. Nós estamos prevendo grandes ofertas, descontos, além de condições de pagamento ainda mais facilitadas. Então essa é a hora de vir fechar aquela compra que está aguardando o momento certo.



APAGANDO AS VELINHAS


Com o best friend RODRIGO BARBOSA puxando o coro de parabéns, ADRIANA TENÓRIO abriu a agenda de aniversariantes da semana
Com o best friend RODRIGO BARBOSA puxando o coro de parabéns, ADRIANA TENÓRIO abriu a agenda de aniversariantes da semana - Foto: Júnior Lima
 

Ilhado pelo carinho dos herdeiros, WAGNER BARBOSA cortou o bolo na última sexta
Ilhado pelo carinho dos herdeiros, WAGNER BARBOSA cortou o bolo na última sexta - Foto: ARQUIVO PESSOAL
 


FAX... FAX


Mamá Omena nos arremates do wedding day de Zezeco+Luiza Sobral...


Eder Ramos assume a presidência global da divisão de fragrâncias do Grupo Symrise...


Carol Vasconcelos lança coleção Pray for Surf da Libre Comme L’air...


Entre os dias 8 e 12 de março, acontece o CMO Summit - realizado pela TD em parceria com o LinkedIn, TikTok, ESPM, EQI Investimentos e Rd Station. 


Com a filha Monique sempre a postos, Celeste Pereira recebeu alta no Hospital Vila Nova Star, em Sampa, de sua luta contra a COVID...


Os culturettes já marcaram na agenda: a ArtRio 2021 acontecerá de 08 a 12 de setembro em formato presencial, na Marina da Glória, e também em plataforma digital...


Hoje tem bolo+guaraná para a publicitária Aline Marta, o escritor Carlito Lima e o executivo Ezequiel Carvalho...


Já no domingo os vivas vão para o ilustrador Ailton Guedes...


O ICI Group realiza entre os dias 04 e 07 de março o 2º workshop on-line Engenheiros e Arquitetos no Exterior, que tem como pilares as chaves que abrem a porta do mercado internacional.

Mais matérias
desta edição