Confira os destaques do colunista nesta edição, 23/03/2021
Por James Silver | Edição do dia 23/03/2021 - Matéria atualizada em 23/03/2021 às 04h00
DIPLOMA
Os estudantes da Uncisal poderão cursar disciplinas em outras instituições de ensino do país. A conquista é fruto do empenho do diretor do Centro de Educação a Distância, VAGNER HERCULANO (foto), que firmou convênio com a Abruem - uma das mais importantes entidades do ensino superior do Brasil, com 46 universidades associadas.
INCLUSIVO
A turma do Menino Maluquinho cresceu. Chico e suas Marias (um garoto de sete anos com Síndrome de Down e as irmãs dele, mais novas, Maria Clara e Maria Antônia) vão agora viver grandes aventuras com o personagem mais famoso de Ziraldo.
As cartilhas, que falam sobre inclusão, são de autoria de Manuel Filho, com supervisão do mestre, e foram lançadas no Dia Internacional da Síndrome de Down.
+INCLUSIVO
Com representatividade, sucesso e muita determinação, a atriz+baterista Paula Werneck acaba de entrar para o hall das ‘Donas da Rua da História’. Essa homenagem em celebração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março, faz parte do projeto da Mauricio de Sousa Produções de empoderamento para meninas, que tem apoio da ONU Mulheres.
FAX... FAX
A lendária Água São Lourenço comemora 130 anos de tradição...
Semana do Cromossomo 21: de 21 a 26, Imagem Plena destina parte de faturamento à Associação Amor 21 - voltada ao acolhimento de 200 famílias de pessoas com Síndrome de Down...
Facens promove painel virtual sobre a importância das mulheres no mercado de trabalho - debatendo a relevância da presença feminina em todos os setores...
Se ontem todos os vivas foram para Roberto Inojosa e a fotógrafa Sofia Arecippo...
Hoje tem bolo+guaraná para a médica Aydil Lessa, os publicitários Hermann Fernandes e Flávio Melo, a arquiteta Glicia Ferro, o humorista Ed Gama e a papisa do jornalismo Heloísa Tolipan...
E hoje é dia de música
instrumental no #EmCasaComSesc, que recebe o violonista Marcel Powell.
PING PONG
Quem?
GISELE BÜNDCHEN, modelo
Você se une a Natura Ekos pela Amazônia Viva e beleza consciente...
Há 20 anos, a marca surgia vanguardista, por acreditar na importância de compreendermos que somos natureza, trazendo uma proposta inédita: promover a união entre beleza e inovação, em uma rede sustentável de economia de floresta em pé. Agora celebra seu bem-sucedido modelo de negócio, que contribuiu ao longo desse período, para conservar dois milhões de hectares de floresta e reforça o seu papel como precursora do conceito de Biobeleza, daí meu orgulho de ser aliada e embaixadora da marca (fruto de seu reconhecimento internacional e ativismo ambiental).
Ekos acaba de relançar toda linha de produtos com fórmulas até três vezes mais potentes...
Para mim, é fundamental escolher produtos que façam bem para a nossa pele, mas que, em seu processo de fabricação, não prejudiquem o planeta. É importante ressaltar que podemos preservar o meio ambiente ao escolhermos produtos que valorizem a floresta e as pessoas que moram nela, empoderando as comunidades, gerando renda e construindo oportunidades de negócios sustentáveis.
Biobeleza é...
a combinação de fórmulas potentes que beneficiam nosso corpo, mas também ajudam a natureza a se regenerar.
Vejo na parceria com Natura Ekos...
a possibilidade de amplificar a divulgação da mensagem sobre a importância de preservamos a natureza. Defendo a natureza porque sou parte dela e viver conectada e em harmonia com ela me traz alegria, faz parte da minha essência, de meu propósito de vida.
Somos todos parte da natureza...
Sim, por isso precisamos unir forças para promover mudanças significativas para que a floresta fique em pé e a natureza possa estar em equilíbrio e continuar nutrindo a todos nós.