app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 07/04/2021

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 07/04/2021 - Matéria atualizada em 07/04/2021 às 04h00

/O prefeito JHC recebeu o presidente do Sindivest FRANCISCO ACIOLI para firmar parceria em prol da moda local

NOVO NORMAL

Em tempos de ficar em casa, a Equatorial orienta os clientes a fazer a solicitação do serviço de ligação nova de forma remota, sem precisar de deslocamento, por meio do site al.equatorialenergia.com.br 

Para clientes residenciais e atendidos em baixa tensão, ao acessar o portal, basta ir até a área de serviços e clicar em “Solicitar ligação nova”. Antes de abrir o seu chamado, é fundamental que o futuro cliente informe por meio do simulador de cargas, todos os aparelhos que vai possuir a unidade. Em seguida, é só preencher as demais etapas, que são orientadas de maneira simples e rápida.


DE LUTO

A sociedade alagoana enlutada com a perda do santanense Romildo Pacifico. Um fidalgo, executivo do Banco do Brasil, filósofo, escritor, membro da Academia de Letras de Santana do Ipanema.

Nossos pêsames à esposa, Salete Pacheco Pacífico, filhos e toda a família - em especial a cunhada, Mariza Pacheco, por quem tinha grande carinho.


PRATA DA CASA

A AeC, empresa de contact center presente em Arapiraca desde 2013, foi reconhecida pela conceituada consultoria americana Frost & Sullivan com o 2021 Brazilian Customer Value Leadership Award - por sua atuação inovadora no mercado de atendimento ao consumidor.

“Nosso diferencial está no modo como combinamos os atendimentos humano e digital para oferecer ao consumidor uma jornada capaz de resolver todas as suas necessidades de forma rápida e eficiente. Tudo isso utilizando recursos tecnológicos de ponta, como IA, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação”, explica o CEO Raphael Duailibi.


O prefeito JHC recebeu o presidente do Sindivest FRANCISCO ACIOLI para firmar parceria em prol da moda local
O prefeito JHC recebeu o presidente do Sindivest FRANCISCO ACIOLI para firmar parceria em prol da moda local - Foto: Divulgação
 


PING PONG


Quem?

JUBSON UCHÔA, presidente da Ademi-AL

Foto: Divulgação
 

Referência no trade, a Ademi-AL está completando 40 anos...

Sim, agora em 2021. Para dar início à programação que celebra este importante marco, lançamos, em um evento virtual, o selo comemorativo que marcará toda a nossa comunicação e atividades nos próximos meses. 


Só orgulho nas últimas quatro décadas, né?!?

A Ademi-AL se consolidou como uma das mais atuantes entidades do mercado no Estado, contribuindo não só para o desenvolvimento do mercado imobiliário e sua qualificação tecnológica, como para diversas causas sociais. Tenho muito orgulho de poder ter colaborado nos últimos quatro anos com a direção desta entidade que tanto admiro e é com muita alegria que vejo o final da gestão do biênio 2019-2021 coincidir com o ano de celebração dos 40 anos.


O lançamento do selo também abre a edição’21 do movimento Imóvel é Mais Negócio...

Reforçando o sucesso da campanha educativa iniciada pela entidade no ano passado com o objetivo de informar sobre as vantagens de se investir em imóveis.

O objetivo é preparar o público para aproveitar o que o mercado considera um dos mais favoráveis períodos da história recente para a aquisição de imóveis, por conta da combinação de juros baixos e facilidades de financiamento. 


Que outras ações estão sendo preparadas?

Para celebrar este importante marco da entidade, uma grande comemoração oficial acontecerá em outubro, juntamente com a realização do Prêmio Master Ademi 2021.

Mais matérias
desta edição