app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 28/05/2021

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 28/05/2021 - Matéria atualizada em 28/05/2021 às 04h00

AVATAR

A população está, mais do que nunca, superconectada, o que faz com que a importância do atendimento ao cliente online ganhe cada vez mais espaço, principalmente neste período de isolamento social. Para agilizar as solicitações dos serviços disponibilizados via WhatsApp, quem entra em ação é a assistente virtual da Equatorial, a simpática Clara.


BLITZ

A ANTT em conjunto com Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual de Alagoas realizaram operação para combater o transporte clandestino de passageiros. Além disso, também foram fiscalizados estabelecimentos que comercializam bilhetes de passagem.

A Agência alerta a todos dos riscos que envolvem uma viagem em um transporte clandestino passageiros, seja pela precariedade da segurança dos veículos utilizados nesse transporte, como pelo aumento no risco de contágio pela COVID-19. Em regra, nesse tipo de transporte, não são seguidas as medidas e orientações sanitárias exigidas pelas autoridades sanitárias.


RSVP

A coluna agradece o convite para coletiva de imprensa de divulgação da campanha “Eu viro carranca para defender o Velho Chico”, no dia 01 de junho, às 14h, com aval do presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, Anivaldo Miranda.


Provando que a genética é pra lá de abençoada, ALICE+CAROL dividem a moldura com a sempre elegante CERES VASCONCELOS
Provando que a genética é pra lá de abençoada, ALICE+CAROL dividem a moldura com a sempre elegante CERES VASCONCELOS - Foto: ARQUIVO PESSOAL
 

DO BEM

Em sua oitava edição, a campanha já faz parte do calendário anual de eventos, tendo sido reconhecida no ano passado com o Prêmio ANA, da Agência Nacional de Águas, conquistando o 1° lugar na categoria Singreh (Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos).

Com o objetivo de jogar luz sobre os graves problemas enfrentados pelo rio São Francisco, a campanha, promovida pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, traz como tema deste ano os usos múltiplos e a necessidade de se concretizar o Pacto das Águas.


LOVE IS LOVE

Amar é mágico. Simples e complexo, provoca transformações e salva. Cheio de definições, cantado em prosa e verso, o amor não tem explicação. Amor é sempre amor. A temática, que reforça o posicionamento da marca, está na nova campanha do Dia dos Namorados de 2021 do Boticário, criada em parceria com a AlmapBBDO. 

Ela retrata histórias de amor protagonizadas por casais reais e tem como mote o fato de que o amor não possui explicação. Entre os casais presentes na campanha estão Victor e Douglas, que protagonizaram um emocionante pedido de casamento durante as gravações, enquanto fora do set recebem xingamentos na rua ao andar de mãos dadas. Também participam Leonor e Álvaro, que estão juntos há 57 anos em uma relação que comprova que o amor não tem prazo de validade, mas tem que lidar com olhares de estranheza quando se beijam em público.


PRATA DA CASA

No próximo sábado, às 16h, o Gospel Channel realiza, em Maceió, na FMAC, a primeira edição do SOS Live Brasil - Solidariedade que Move Vidas - que busca arrecadar doações para as comunidades carentes de Alagoas.

Uma dos special guests será Francisco Caldas, cantor+mentor que é um dos grandes fenômenos cristãos na Internet - com mais de 5 milhões de visualizações no Tik Tok.

Mais matérias
desta edição