James Silver
Confira os destaques do colunista nesta edição, 09/07/2021
[email protected]

DO BEM
Foi prorrogada até o final de julho a campanha ‘Arraiá Solidário – Doe agasalhos, aqueça corações’ - parceria do Maceió Shopping com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a ONG Mandaver.
DO BEM II
Parceria entre Havaianas e brechó online Repassa convida as pessoas a praticarem a moda consciente.
O objetivo é trazer a economia circular de forma mais ativa para o universo da marca, por meio do repasse de peças que serão vendidas on-line, com possibilidade de descontos, cashback e doação para ONGs.
COVER GIRL
A Estácio colhe os louros de atrelar sua imagem a de Juliette Freire. Com estratégia omnichanel, ação terá como foco o ingresso à universidade no segundo semestre de 2021, reforçando a assinatura da campanha “faça seu brilho”, lançada recentemente.
+COVER GIRL
A maior personalidade do ano revela muito em comum com os alunos da instituição: estudava e trabalhava para custear seus estudos, é a primeira da família a obter diploma de ensino superior e representa a história de muitos alunos que, mesmo passando por momentos difíceis, continuam firmes em busca dos seus sonhos.

TIO SAM
Em busca de uma vacinação mais rápida, melhores oportunidades de emprego e maior qualidade de vida, o desejo de alguns brasileiros de morar nos Estados Unidos tem aumentado. Mas com as fronteiras restritas e com regras rígidas para a entrada no país, muitas pessoas têm se arriscado a entrar nos Estados Unidos de forma ilegal. Mas há aumento de 50% nas buscas pelos vistos EB-1 e EB-2, voltados para profissionais com habilidades extraordinárias.
A coluna cita as pessoas que estão na lista de permissão de entrada no país no momento:
- Estudantes que tiverem visto válido nas categorias F e M e vão iniciar os estudos a partir de 1º de agosto.
- Atletas com trajetória amplamente divulgada pela imprensa, as evidências, tornando mais fácil conseguir com mais rapidez os vistos EB-1A.
- Profissionais da saúde (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, entre outros) conseguem de forma mais rápida o visto EB-2.
- Brasileiros com parentes americanos ou residentes permanentes no país que tenham Green Card.
- Mesmo que uma pessoa não se encaixe em nenhuma das categorias citadas, ela ainda pode entrar em solo americano, mas precisa seguir uma série de protocolos: ter autorização, cumprir quarentena de 14 dias em algum país que não seja o Brasil e apresentar um teste negativo de Covid-19 - feito em até 72h antes do embarque.