app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 01/09/2021

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 01/09/2021 - Matéria atualizada em 01/09/2021 às 04h00

/Recarregando - literalmente! - as energias românticas, MAURÍCIO QUINTELLA+FERNANDA SOARES na Pedra do Amor, em Água Branca

VIRADA

Foi dada a largada para as festividades de fim de ano e um dos eventos que vem surpreendendo é o Réveillon do Alto - sob a batuta de Jommer Dantas. 

A festa, programada para o Motonáutica Lagoa Club, ganhou o nome de Aloha22 e contará com atrações musicais do calibre da Banda Pagolada, PV Melo e o duo Videl agitando mais de oito horas de evento, além de um sistema All Inclusive - com open bar.


FRANGO ASSADO

Começa neste 1º de setembro a 5ª edição do “ Chef’s no Motel”, evento promovido pela Associação Brasileira de Motéis. 

A ação, que vai durar o mês inteiro, leva para as suítes dos participantes menus exclusivos com a assinatura de gourmets do calibre de Ivo Lopes (do premiado restaurante Due Couchi em São Paulo e Masterchef Profissional.

 

Recarregando - literalmente! - as energias românticas, MAURÍCIO QUINTELLA+FERNANDA SOARES na Pedra do Amor, em Água Branca
Recarregando - literalmente! - as energias românticas, MAURÍCIO QUINTELLA+FERNANDA SOARES na Pedra do Amor, em Água Branca - Foto: ARQUIVO PESSOAL
 


FAX... FAX

Neste 1º de setembro - Dia do Profissional de Educação Física - celebra-se a regulamentação da profissão que tem grande perspectiva de crescimento no pós-pandemia…


Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos realiza a 6ª edição da Praça Lítero-Musical…


O evento será online e tem como objetivo incentivar a leitura e a participação dos estudantes no cenário literário…


Com programação online e gratuita, Afro Presença 2021 acontece em setembro e reúne palestras, performance de artistas e muito mais 


Evento que discute a importância da inclusão de universitários negros no mercado de trabalho, conta com nomes como Lilia Schwarcz, Kabengele Munanga e Elisa Lucinda…


Hoje tem bolo+guaraná para o chef Antônio Mendes…


No segundo dia do Digitalks Expo 2021 a CMO do iCarros, Thianny Herculano, entrevistou o piloto Cacá Bueno.



PING PONG

Quem?

FRED PLETSCH, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau – Feira de Calçados e de Acessórios

 

Foto: ARQUIVO PESSOAL
 

Será a primeira feira presencial pós pandemia?

Sim. Não será só uma retomada, mas um momento para guardar eternamente na memória. A feira acontece de 15 a 17 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, RS. 


80% dos espaços locáveis já foram comercializados…

Estamos comemorando as inúmeras solicitações que recebemos diariamente do mercado. Acreditamos que será uma feira inesquecível. Depois de tantos percalços, tantas angustias parece que vamos voltar ao nosso eixo. O dono da fábrica, o lojista, o representante, nossos fornecedores estão aguardando muito estes três dias em novembro.


Qual a expectativa para os lançamentos do setor?

Todos passaram por momentos desafiadores nesta pandemia. Todos saíram de suas zonas de conforto e criaram novos cenários e isto será compartilhado dentro da feira. Acredito que esta será uma das maiores riquezas da feira.

Já estão confirmados lojistas de todos os estados e importadores dos Emirados Árabes, Paquistão, Costa Rica, Panamá, Equador, Nicarágua, Bolívia, Colômbia e Equador.

Mais matérias
desta edição