app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 16/09/2021

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 16/09/2021 - Matéria atualizada em 16/09/2021 às 04h00

NEO COLLECTION

MANU MORTARI (foto) - de grife homônima parceira do Sindivest - convidando para o primeiro encontro presencial depois de dois anos: lançamento da Coleção Deserto, inspirada nas mulheres do Cangaço. Com direito a café regional assinado pelo seu bem amado, o chef Rodolfo Cavalcante - no final da tarde desta sexta, no Edifício Time.

 

Foto: ARQUIVO PESSOAL
 

BOLO+GUARANÁ

Hoje tem coro de parabéns para Pauline Marques, o jornalista Rafael Alves e Rosângela Rocha… Na sexta todos os vivos vão para Graça Lima, Andira Jucá e o (grande!) comunicador Geraldo Câmara… De certo o aniversariante mais celebrado de hoje pela artsy será ROGÉRIO GOMES (foto) - grande nome de nossas artes plásticas.

 

Foto: ARQUIVO PESSOAL
 

INCLUSIVO

Com o objetivo de ampliar a diversidade racial em seu quadro de colaboradores, a Yduqs abre inscrições para o Programa Trainee 2022, exclusivamente para candidatos autodeclarados pretos e pardos. 

Serão ofertadas vagas para diversas áreas de formação, destinadas a concluintes ou recém-formados - entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021 - de qualquer região do Brasil, desde que tenham mobilidade e disponibilidade para viagens ao longo do programa. 

Até o dia 30 de setembro, os interessados poderão fazer seus cadastros na plataforma da Empodera, consultoria especializada em desenvolvimento de programas de diversidade e inclusão.


CALOUROS

Como reflexo da pandemia, o reconhecimento da atuação dos profissionais da área da saúde tem atraído muitos jovens para os cursos superiores dessa área.

A diretora geral da Faculdade Estácio, Roberta Torres, confirma esse cenário e celebra recorde de ingressos no ensino superior.


HALLOWEEN

Para tornar o Dia das Bruxas deste ano ainda mais divertido e cheio de mistério, Fanta lançou neo versão, em edição limitada, com líquido e embalagem pretos - representados por um fantasma.

Fanta Mistério chega ao mercado de um jeito horripilante e enigmático, para desafiar a todos com um convite para descobrir e conhecer o seu sabor misterioso, único e enigmático.


PETIZADA

Dinho Lopes brinda o grande sucesso do Samba na Calçada anunciando show com o artista mirim Pedro Henrique.

Sua apresentação - com banda completa caracterizada - para o dia das crianças será antecedida por DJ na festa ‘Folias no Fusion’ acontece no sábado, 09 de outubro, a partir das 17 horas, na Ponta Verde, com direito a rodízio de pizza+guaraná durante toda a tarde e noite.

Mais matérias
desta edição