James Silver
Confira os destaques do colunista nesta edição, 04/11/2021
[email protected]

BOLO+GUARANÁ
Ontem teve coro de parabéns para a influencer Aline Baltar, os comunicadores Humberto Maia e Gustavo Mascarenhas…
Além de Victor Yves…
Hoje quem apaga as velinhas é o fotógrafo Wagner Santana…
Ainda tem sessão ipi ipi urra para a contadora Lisiane Freire…
Quem promete ser super lembrada pela data é MARTHA ACCIOLY LOPES (na foto com as netinhas).

NOVO NORMAL
Enquanto a economia mundial entra em processo de retomada – e, com ela, as expectativas para o trade da moda –, plataformas de conteúdo, aprendizado e promoção do segmento encontram formatos alternativos para manter sua relevância.
Esse é o cenário em que se encontra o maior encontro da moda autoral da América Latina, o DFB Festival.
O sucesso da primeira edição online e a lenta retomada das atividades presenciais em 2021 inspiraram o DFB a apresentar um outro formato, para continuar levando informação e formação em moda, empreendedorismo e inovação.
O DPM Digital é um desdobramento da jornada de conhecimento que o DFB realiza há 15 anos, o Dragão Pensando Moda.
Serão quatro dias de conteúdo, de 22 a 25 de novembro, com 12 horas de programação 100% gratuita, em formato de talk show sob a batuta de Claudio Silveira.
BLACK FRIDAY
O mês de novembro já é tradicionalmente conhecido por ser a época das grandes promoções e momento ideal para antecipar as compras de final de ano com o melhor preço. Mas, nem só de promoções e descontos será feito o Natura Friday de 2021. Para cada compra realizada nos canais da marca no dia 26 de novembro, R$1 será direcionado ao programa Acolher - que nasceu como prêmio, em 2010, para valorizar projetos sociais.
Reinventado em 2021, o Programa hoje passa a investir no desenvolvimento individual de novas lideranças comunitárias e amplia sua capacidade de alcance em cinco vezes.

MARCHA
Empresários e comerciários protestaram para chamar atenção pela necessidade de ordenamento do Centro de Maceió.
Todos usaram preto em luto já que os 26 mil empregos formais gerados na região estão em risco devido ao projeto que cria uma “faixa amarela” para ampliar a presença de ambulantes no comércio.