Confira os destaques do colunista nesta edição, 27/07/2022
Por James Silver | Edição do dia 27/07/2022 - Matéria atualizada em 27/07/2022 às 04h00
DADDY’s DAY
Com o Dia dos Pais se aproximando a galope, 81% dos brasileiros se queixam do excesso de burocracias para compras…
Já Marcos Mion fala sobre uma paternidade ativa em nova campanha para uma grande rede de fast fashion.
ABRE ASPAS
“Quando mapeamos as oportunidades de conversa com os pais entendemos que existem novos dilemas sobre a paternidade, sobre como criar os filhos de uma forma mais afetiva e, dessa forma, promover transformações importantes nos indivíduos e na sociedade. A partir disso, buscamos o aprofundamento nesta pesquisa, que traz um retrato da realidade da paternidade no Brasil e que foi encomendada justamente para identificarmos os principais desafios -- trazidos por pais, com a credibilidade de um instituto de pesquisa parceiro. A pesquisa é uma entrega da marca para a sociedade e permite reflexão para temas atuais que, consequentemente, são de interesse público”.
MARCELA DE MASI, Diretora de Comunicação e Branding do Boticário.
BOLO+GUARANÁ
Hoje todos os vivas vão para a mais nova-iorquina de nossas fotógrafas: Fernanda Calfat. Na ala Decor, CREUZA LIPPO (foto) desprende-se de seu ar low profile para convergir atenções (com direito a trono e tudo!) em mais uma virada no calendário.
NEO RP
Com vasto conhecimento do destino, Valéria Ferreira passa a ser representante do Lup Beach Club para a região sul e sudeste, divulgando o mais novo e luxuoso atrativo pernambucano.
RSVP
A OAM convida para café da manhã nesta sexta, no restô Maria Antonieta, às 8h - comemorativo aos 20 anos da TV Mar (Canal 525 da NET/Claro).
Na pauta, lançamento da série MINHA VIDA, com homenagens a alagoanos de destaque em várias áreas, além da nova programação e ações para o semestre.