app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição, 06 e 07/08/2022

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 06/08/2022 - Matéria atualizada em 06/08/2022 às 04h00

FIRST B-DAY

NAPOLEÃO+MÔNICA CASADO bancando os vovôs coruja brindando o primeiro aninho da fofíssima neta LETÍCIA LESSA CASADO (foto). Com décor em tons pastel e flores - do tipo casa de boneca.

 

Foto: ARQUIVO PESSOAL
  


FAKE NEWS

Com o tema “Vamos juntos combater as informações falsas”, o WhatsApp iniciou uma campanha de marketing para dar mais visibilidade para as parcerias estabelecidas pelo app para combater notícias falsas e aumentar o acesso a informações, de uma maneira prática e segura, direto no aplicativo. 

Desenvolvidas pela AlmapBBDO, as peças terão como foco as parcerias estabelecidas com organizações de checagem de fatos e o assistente virtual criado em conjunto com o TSE que permite que os eleitores interajam diretamente com a autoridade para facilitar o acesso a informações e serviços da Justiça Eleitoral.

 

Antecipando o expediente do Father’s Day, RODRIGO+KALERGES GUERRA dividem genética e o gosto por eyewear
Antecipando o expediente do Father’s Day, RODRIGO+KALERGES GUERRA dividem genética e o gosto por eyewear - Foto: ARQUIVO PESSOAL
  


COLOR BLOCK

Os icônicos Post-it® armaram parceria com o Pantone Color Institute, autoridade reconhecida no mundo como uma fonte líder de cores e inspiração. 

A multinacional apresenta ao mercado local sua nova coleção Super Adesivo com cores (de tons pastéis e ousados para trazer alegria, vitalidade ou calma) inspiradas nas últimas tendências para iluminar ainda mais as ideias e pensamentos apresentando as novas opções de tons de blocos de notas. Há mais de 40 anos, a marca da 3M se posicionou como a grande aliada dos consumidores para ajudar seus pensamentos a ganharem vida, seja nas icônicas notas com sua marcante cor amarelo canário ou nos inovadores bloco de notas que despertam ainda mais a criatividade dos usuários e por muito mais tempo.

 

A arquiteta+empresária FERNANDA RÊGO curte dias de dolce far niente no Copacabana Palace, no Rio
A arquiteta+empresária FERNANDA RÊGO curte dias de dolce far niente no Copacabana Palace, no Rio - Foto: ARQUIVO PESSOAL
  


FAX... FAX

Foi do tipo ‘pétit comitê’, o aniversário de 15 anos da bela VALENTINA HOLANDA GAIA (foto) - prestigiado por toda a família: Bruna e Rafael, Victoria, Cristine, Fernando e Rosa Gaia, Fernanda e Bruno...

 

Foto: ARQUIVO PESSOAL
  

A party aconteceu por esses dias, no Grand Cru, com Décor de Aline Rijo e menu de Flávia Soares... 


Hoje tem bolo+guaraná para uma das grandes revelações de nossas artes plásticas: Simone Freitas…


No domingo todos os vivas vão para Leonor Siqueira, Kaio Joan, Rebeca Castro e Janine Belo…


Toshiba anuncia Cafu como seu novo embaixador para a Copa do Mundo’22…


Ifal oferta cursos de extensão voltados às linguagens no Campus Batalha…


Miami Spice: programa gastronômico oferece por 2 meses preços fixos em restaurantes renomados da cidade preferida de alguns VIPs alagoanos…


E a Walmart entrou no segmento de secondhand, tendência em alta no mercado de consumo consciente…


Centro Cultural SP recebe concerto em homenagem a Milton Nascimento…


Aumenta procura de homens por procedimentos estéticos, aponta levantamento da ABC-Spas…


30% dos clientes das clínicas de estética do Brasil são do público masculino…


Criado em referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, instituída em 7 de agosto de 2006, o Agosto Lilás tem como foco a conscientização pelo fim da violência contra mulher…


Infelizmente! Levantamento da Nielsen aponta que assédio no trabalho faz parte da rotina de 46% das mulheres entrevistadas.



PING PONG

Quem?

FERNANDA STUDART, gerente de Marketing do Parque Shopping 

 

Foto: ARQUIVO PESSOAL
  

Tem novidade diretamente do mundo dos games…

Sim, o primeiro evento inspirado no universo “Bugados” – série do Gloob – chega ao shopping com um circuito de aventuras inéditas e brincadeiras pra lá de divertidas. Em uma estrutura de 104 m², os pequenos terão uma experiência imersiva e poderão se sentir ainda mais próximos de seus personagens preferidos. 


E não para por aí…

Vai ser preciso exercitar a criatividade para desvendar os enigmas do Colégio Pirandello, passar pelo Intermundos e chegar à fase final, o Mundo do Videogame, onde terão de decifrar um código para resolver o Bug do jogo.

A atração ficará no Parque Shopping até 28 de agosto, com entrada gratuita e destinada às crianças de 04 a 10 anos, além de contar com uma ‘Área Família’, para pais e crianças de até 03 anos.


No ano em que o Gloob completa 10 anos…Estamos muito felizes com a chegada de mais esta atração assinada pelo Gloob, que sempre é um sucesso entre a garotada. Os cenários interativos encantam especialmente por permitirem experimentar, de uma forma diferente, as atrações que as crianças curtem na TV.


Como funciona?

Ao entrar no circuito pela cantina do Colégio Pirandello, as crianças receberão um chamado do personagem Mig, através da televisão, pedindo ajuda para restabelecer os mundos e trazer de volta seus amigos que estão presos na última fase. A partir deste momento os pequenos estarão imersos no jogo e precisarão encontrar, através de dicas espalhadas pelo cenário, o Letrocon – chave que os levará para o próximo nível, o Intermundos.

Atravessando o primeiro portal, um cenário de ‘pane’ no Intermundos fará com que os participantes se dividam para encontrar pistas e consertar o Bug da segunda fase. Após a conclusão da tarefa, eles serão levados ao eletrizante terceiro e último nível do circuito: o Mundo do Videogame. Lá, as crianças precisarão organizar os comandos – que saíram de ordem por conta de um problema no jogo – e, finalmente, salvar Glinda, Neo e Tyron 667 das telas de Storm Kroll.


E sobre o Dia dos Pais?

A presença da paternidade real é a inspiração do Parque Shopping e da rede Aliansce Sonae para a campanha deste ano. Para que os papais possam brindar a data, uma promoção especial “compre e ganhe” dará de presente Kits de Cerveja Colorado até 14 de agosto. Para garantir um deles, basta apresentar R$ 350 em notas fiscais de compras feitas no período da promoção.


Complementando a experiência… o shopping contará ainda com um painel interativo em realidade aumentada que vai permitir aos filhos baixarem um filtro de Instagram para gravar mensagens e contar histórias sobre seus pais – que poderão ser compartilhadas no ambiente digital e enviadas aos homenageados.


E o que mais?

Já nos dias 21, 22, 27 e 28 de agosto, a homenagem aos pais ganha sabor especial com a chegada do Festival Carnivoria, maior evento de churrasco do país, que será realizado no estacionamento e com entrada gratuita. 


Com este conjunto de ações… queremos que o Parque Shopping esteja presente proporcionando experiência significativas entre pais e filhos neste Mês.


Sobre a Campanha de Mês dos Pais?

Com o mote ‘Se existe um segredo para ser um bom pai, é no dia a dia que se descobre’, queremos emocionar as famílias com um filme que valoriza o envolvimento dos pais na rotina de seus filhos. Para reforçar essa presença física e de coração, a campanha apresenta cenas do cotidiano como um vínculo forte que retrata o amor nos detalhes, com pais que dividem as tarefas com os filhos, cuidam das suas rotinas, brincam e se divertem, participam das conquistas e momentos especiais.


Tudo para reforçar a presença da paternidade real…

Como verdadeiro lifecenter e espaço de convivência e lazer para as famílias, nosso shopping está trazendo a mensagem de que os momentos compartilhados constroem essas relações. A campanha é leve, divertida e emotiva e certamente trará essa reflexão.

Mais matérias
desta edição