James Silver
Confira os destaques do colunista nesta edição - 01/09/2022
[email protected]
12° PRÊMIO
Fafá+Marcus Assunção comandam hoje mais uma edição do renomado Prêmio Selma Bandeira - reconhecimento às grandes mulheres - às 20 horas, no Auditório da Federação das Indústrias.
Entre as laureadas da noite: a first lady do Estado e Prefeita de Batalha, Marina Dantas; a Secretária da Educação, Roseane Vasconcelos; a empresária de moda Lara Amorim e a Procuradora Geral Samya Suruagy.
NOVO NORMAL
Republicanos marca convenção estadual para definir candidatos e alianças em AL
Alfredo ataca ideia do “rouba, mas faz” e cobra mudança na política em Alagoas
Arthur Lira diz que terminará a eleição em primeiro lugar na disputa ao Senado
Lira admite lançar candidato alternativo se aliança com JHC não sair até convenção
Renan revê documentário e destaca impactos das decisões na pandemia
Com um mercado de trabalho cada vez mais digital e imersivo, a corrida das empresas para o ingresso no metaverso, antes da concorrência, tornou-se acirrada e urgente. Como chave para essa capacitação, nasce o NR_LAB - idealizado pela BRIFW (primeira semana de moda da América Latina inteiramente dedicada à integração da moda e tecnologias imersivas) e centro de inovação STATE, o novo projeto movimenta o circuito nacional ao fomentar a indústria criativa.
Lançado no último 25, o laboratório será hospedado num galpão de 10.000m², e marca um episódio importante de reestruturação da região da Lapa como polo efervescente tecnológico.
RECICLAGEM
Foram prorrogadas até 04 de setembro as inscrições para os cursos do ATIVAR! Metodologias Ativas por WhatsApp. O programa é destinado a formar professores e gestores escolares e é realizado pela Faculdade de Educação e o Núcleo de Pesquisas em Novas Arquiteturas Pedagógicas da USP, em parceria com o Instituto Iungo – instituição idealizada e mantida pelo Instituto MRV.