James Silver
Confira os destaques do colunista nesta edição - 14/09/2022
[email protected]

BOLO GUARANÁ
Amado por gregos e troianos - mas principalmente por alagoanos - o arquiteto JADSON AMORIM (na foto com a franquiada da SCA, THAYSA ALMEIDA) - ganha coro de parabéns em dois momentos: em almoço em Bento Gonçalves e num sunset na Vinícola Perini, em Caxias do Sul.

GIRO SCA
O 2nd Day do Giro SCA foi marcado por visita ao parque fabril, almoço no Wine Garden e tarde livre para curtir a região - com direito a visita à Vinícola Miolo, terapias no SPA e horas de dolce far niente na piscina aquecida do hotel. À noite, jantar no Showroom da marca.
A turma de arquitetos formada por Creuza Lippo, Jadson Amorim, Alerson Lisboa, Rossana Monteiro, Andréa Mendonça, Jamilly Goulart e Cris Nunes ganharam a companhia da consultora Isa Russo e do casal de anfitriões, Thaysa Almeida e Marcos Costa.


YELLOW
O mês de setembro é dedicado à conscientização sobre a importância da prevenção às doenças cardiovasculares, termo genérico utilizado para designar todas as alterações patológicas que afetam o coração e/ou os vasos sanguíneos. De acordo com a SBC, as doenças cardíacas já foram responsáveis pela morte de 272 mil brasileiros entre os meses de janeiro e agosto de 2022.
Hipertensão arterial, infarto agudo do miocárdio, acidente vascular cerebral, arritmias, trombose venosa ou arterial, miocardite, insuficiência cardíaca, cardiopatia congênita e aneurisma estão na lista das doenças que mais matam.