app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5710
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição - 27/10/2022

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 27/10/2022 - Matéria atualizada em 27/10/2022 às 04h00

TEMPERO BAIANO

Almoço no restô Vera Moreira marcou confraternização da Texto&Cia, capitaneada por MONIQUE MELO - nas fotos com parte da press que prestigiou o evento. A empresa de comunicação, que atende a conta d’O Boticário no Nordeste, apresentou a jornalista Elisana Tenório como sua representante em Alagoas.

 

Foto: SILVERLAND CLICKS
     
Foto: SILVERLAND CLICKS
  


PUMPKIN

Gostosuras ou travessuras?!? A celebração mais ‘assustadora’ do ano começa hoje com o Hallowizard Kids, no Karlotas - com deejay Maceió comandando a trilha sonora.

Já no sábado, a versão assinada pela Wizard de uma das datas comemorativas mais populares entre os gringos ganha versão Teens, no Maikai.

Para animar o ‘Dia das Bruxas’ mais trend da cidade, Nando Estilizado e DJ Tuca. No mais, looks criativos e décor de arrasar.



VERNISSAGE

O Complexo Cultural Teatro Deodoro recebe hoje a expo de Barbara Lessa. Com curadoria de Rafael Almeida, a mostra faz um mergulho na trajetória de uma das mais influentes artistas contemporâneas alagoanas, trazendo à luz criações expostas anteriormente (de seu acervo ou em coleções particulares), bem como conhecidas peças de sua autoria que permeiam o ambiente urbano maceioense.


+VERNISSAGE

Além disso, a expo ‘Barbara’ apresenta os mais recentes trabalhos e outros ressignificados, frutos de um período de dois anos em que esteve imersa em seu ateliê. 

A proposta é fazer uma retrospectiva, apresentando ao público peças criadas desde os 80’s até os dias atuais, com o intuito de mostrar a importância e relevância deste acervo, como também um novo olhar sobre as criações.



BOLO+GUARANÁ

Hoje tem coro de parabéns para a artista naïf Tânia de Maya Pedrosa…

Já a singer Suzan Nazario promete ser a aniversariante mais celebrada pelos boêmios de plantão…

Na ala masculina quem vira o calendário é Daniel Barbosa e João Paulo Amaral.

Mais matérias
desta edição