Confira os destaques do colunista nesta edição - 23/12/2022
Por James Silver | Edição do dia 23/12/2022 - Matéria atualizada em 23/12/2022 às 04h00
DÎNER DE NOËL
Uma parceria inédita entre a Frumar e o renomado Dalton Rangel está trazendo alternativas para a ceia natalina - e por que não para o ano todo. Desde 22 está indo ao ar, nas redes sociais, uma série de receitas com pescados - inclusive o “Salmão Wellington”.
Com cerca de 450K no Instagram, o chef é um dos nomes mais conhecidos da gastronomia brasileira, à frente das cozinhas dos restôs Miró, O Fado e Cristofi.
GRIFE
A rede de hotéis Accor anuncia a assinatura de contrato para gestão de empreendimento com a marca Novotel em Maceió - com abertura prevista para 2025. A unidade terá 279 apartamentos e suítes, restaurante, spa, rooftop com piscina e bar, além de uma área para eventos corporativos e sociais.
ABRE ASPAS
“Esta nova assinatura aumenta o portfólio da Accor na cidade, onde já temos 04 operações (incluindo o novo ibis Styles Pajuçara, que será inaugurado em breve), e dá continuidade à estratégia de levar a marca Novotel para as capitais do Nordeste. O Novotel Pajuçara, sem dúvidas, chegará ao mercado para ocupar o posto de melhor hotel da capital alagoana, de olho nos hóspedes e famílias que visitam Maceió e a Costa dos Corais”.
ABEL CASTRO, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor América do Sul
BEAUTIFUL SKIN
Lucas Guimarães (além de seu staff e investidores) tem meeting marcado com influenciadores nessa sexta, às 12h, no restô Janga para lançar o sérum Pele Bonita.
O produto foi elaborado pensando nas peles brasileiras e seu principal desejo: irradiar.
“Acreditamos que uma pele bonita é aquela bem cuidada e não existe nada melhor do que ter um bom produto que faça a diferença”.
PING PONG
Quem?
SIMÃO TAVARES, diretor médico regional da rede Hapvida NotreDame Intermédica
A emoção tomou conta do Hospital Maceió… com a realização de uma apresentação musical natalina que encantou pacientes internados. Fiz um passeio por diferentes áreas reproduzindo canções temáticas, como “Então é Natal” e “Noite Feliz”, ao som de saxofone
A serenata foi uma forma de presentear os pacientes com alegria para deixar a internação mais leve?
Para quem está hospitalizado, a música é utilizada como uma terapia e é uma maneira de estimular a esperança pela recuperação mais breve. Durante a apresentação, ver os sorrisos nos rostos dos pacientes foi o que mais me deixou emocionado. É um verdadeiro afago para o coração.
A musicoterapia é… uma técnica que utiliza o som, o ritmo e a melodia para a reabilitação física, mental e social, uma forma de tratar o paciente através da música.