app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5886
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição - 30/12/2022

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 30/12/2022 - Matéria atualizada em 30/12/2022 às 04h00

CHEIRANDO BEM

Há mais de 25 anos no Grupo Boticário, CÉSAR VEIGA assume como primeiro perfumista para liderar estudos de fragrâncias que transcendem a moda e adentram o universo do  bem-estar - investindo em inovação e estudos do Centro de Pesquisas do Olfato.

 

Foto: Divulgação
  


FAX... FAX

Antes que o ano termine, investidores buscam oportunidades de novos negócios em ações…


A proximidade do reveillón não é desculpa para quem sente-se atraído por prêmios milionários…


Dados da Travelex Confidence mostram que o Dólar teve aumento de 27% nas operações em novembro…


HUMBERTO SOARES (foto), boss da Equatorial, reuniu press+parceiros para apresentar o plano para o réveillon‘22/23.

 

Foto: Divulgação
  


PRATA DA CASA

TANNE DELY recebeu o prêmio “Cantora Destaque 2022” pelo voto popular do Instituto Artístico na capital carioca. A Sambista Alagoana mora no Rio de Janeiro a um ano fazendo shows e conquistando cada vez mais públicos que acompanham sua voz como promessa de carreira nacional.  A honraria abre portas para produzir mais projetos engavetados e ousar em 2023.

 

Foto: Divulgação
  


ABRE ASPAS

Aniversariante do dia, ANDRÉ NORMANDE, sócio da Suprema Entretenimento, realiza a Semana do réveillon para nativos+turistas há sete anos.

“A gente trabalha para oferecer o melhor quando o assunto é a experiência, seja na hora de escolher a programação, seja na hora de montar um cardápio, por exemplo. E por aqui fica a certeza de que sempre vale a pena, né?”.

 

Foto: Divulgação
  

Mais matérias
desta edição