app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5588
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição - 02/02/2023

jamessilver@gazetaweb.com

Por James Silver | Edição do dia 02/02/2023 - Matéria atualizada em 02/02/2023 às 04h00

ÍNTIMO & PESSOAL

O Boticário anuncia entrada no segmento de cuidados íntimos com lançamento de Cuide-se Bem Cereja Livre - com MARÍLIA GABRIELA de cover girl. Com portfólio completo, a novidade traz fragrância inspirada em cerejas e reforça a presença da marca nos cuidados diários para todo o corpo, inclusive da vulva.

 

Foto: Divulgação
  


SANTÉ VOCALE

Com a proposta de promover ações educativas, a Uncisal disponibilizou um manual com orientações voltadas à saúde vocal de professores. O conteúdo está disponível no portal institucional da universidade e pode ser acessado gratuitamente. 

Organizado pelas professoras Edna Morais+Vanessa Porto, traz informações como ações capazes de prejudicar a voz, orientações sobre cuidados e sinais e sintomas de alterações vocais.



SKINDOLELÊ

Na época mais fervida do ano, a C&A anuncia collab exclusiva com duas figuras especializadas em traduzir a irreverência carnavalesca com moda e estilo: a marca Ohlograma, um atelier especializado na curadoria e confecção de peças para quem adora uma ‘montação’ e, a marca da figurinista Alexia Hentsch que se tornou referência ao traduzir tendências da alta-costura para peças da festa mais famosa do Brasil. Para fechar com chave de ouro sua estreia no carnaval, a empresa também anuncia o patrocínio dos camarotes Arara, na Sapucaí e Expresso 2222, em Salvado.



ABRE ASPAS

“O carnaval é o momento onde as pessoas podem ser quem elas são, sem medo de ser feliz. Isso tem muito fit com o posicionamento da C&A enquanto uma empresa que enxerga a moda como uma plataforma de expressão livre e diversa. A ideia de criar uma collab especial para essa data nasce dos desejos das consumidoras e, também, da nossa vontade de fazer parte das histórias de cada cliente. Além disso, o patrocínio nos camarotes dos maiores carnavais do Brasil em Salvador e no Rio, chegam para complementar nossas ações, com ativações e novidades imperdíveis”.

MARI MORAES, head de marketing da C&A



MEETING

O Programa Empreender para o varejo da Moda, na Associação Comercial, teve start com empresários de diferentes segmentos. A Estampa POP, de GUSTAVO BORONI, produziu  uma T-shirt unissex sob a legenda ‘O que é Moda para você?’, que foi sorteada entre os participantes.

 

Foto: Divulgação
  


BOLO+GUARANÁ

Ontem quem virou o calendário foi a (jovem!) tão atuante vereadora TECA NELMA

 

Foto: Divulgação
  

Hoje todos os vivas vão para Ricardo Canuto e Bel Alvi…

 

Foto: Divulgação
  

No melhor estilo ‘men sana in corpore sano’, FERNANDA TOGNON (foto) encara coro de parabéns, hoje, pela virada no calendário.

Mais matérias
desta edição