James Silver
Confira os destaques do colunista nesta edição - 15/03/2023
[email protected]

BOLO+GUARANÁ
Além de seu savoir-vivre e elegância latentes, a top blogger CAROL GAIA (foto) é unanimidade quando o assunto é delicadeza.
Por isso promete ser a aniversariante mais lembrada do dia…

Hoje ainda viram o calendário, Keyla Gabrielle Santana, Luciano Brasileiro, Noelia Costa Amaral, Vanessa Peixoto e Maria Helena Russo Lessa (no detalhe).

CONSUMER DAY
Hoje é comemorado o Dia Mundial do Consumidor e o Parque Shopping realiza promo especial para clientes, com distribuição de brindes e vouchers de descontos - que irá durar o mês inteiro.
A ação será realizada em frente à loja Carmen Steffens. Quem desejar participar deverá apontar o celular para o QR Code disponível no local e realizar o cadastro. Automaticamente será disponibilizado um “vale giro” para concorrer. Depois é só torcer muito e conferir o resultado que dá direito a kits d’O Boticário, copos personalizados e cupons de descontos.
ABRE ASPAS
“A realização deste momento foi pensado como uma forma de agradecimento aos visitantes diários que recebemos para realizar suas compras. O Parque Shopping já faz parte da rotina do alagoano e há 10 anos é referência no mercado. Reunimos um mix de lojas e serviços para suprir as necessidades dos nossos clientes. Estamos sempre em busca de novidades e aprimoramento para entender ainda melhor nosso público e trazer mais conforto e comodidade para todos”. FERNANDA STUDART, gerente de Marketing do Parque Shopping

FALANDO NISSO…
A Anker, companhia líder global em tecnologia de carregamento e desenvolvedora de dispositivos de consumo inovadores, inicia no dia 20 deste mês uma promo de aniversário.
Diversos equipamentos, dentre eles, fones de ouvido, câmeras e caixas de som participarão da lista de descontos.
HIGH TECH
Uma super oportunidade para os amantes de tecnologia: Weni XP - evento de imersão na área organizado pela startup alagoana Weni, que conta com participações de peso de um dos setores que mais crescem no estado.
Quando? 18 de março, no Centro de Inovação do Jaraguá - numa parceria com o Sebrae Alagoas, o Centro de Tecnologia de Maceió, a Secti e a Prefeitura de Pilar.