James Silver
Confira os destaques do colunista nesta edição - 09/05/2023
[email protected]
VICE-PRÉSIDENT
O diretor-superintendente do Sebrae Alagoas, VINICIUS LAGES, foi eleito vice-presidente da Associação Brasileira dos Sebraes Estaduais (ABASE), nesta segunda, na primeira reunião de 2023 com todos os dirigentes do sistema, em Florianópolis (SC).
Foi eleito presidente, o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Santa Catarina, Anacleto Ortigara.
A entidade representa todos os Sebraes dos estados brasileiros no Conselho Deliberativo Nacional, órgão superior da governança institucional do Sistema Sebrae. A nova diretoria eleita cumpre mandato até 2025.
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"
SHOWBISS
O grupo de entretenimento Esquina dos Artistas, que reúne em sua grade mais de 10 nomes do mercado da música em Alagoas anuncia ampliação dos negócios. Agora, segue para entretenimento e cinema – com a produção de documentários.
Em 2015, o Esquina dos Artistas nasce da ideia dos empresários alagoanos James Júnior+Alan Quintela em criar uma empresa que colocasse o Estado na rota do mercado do entretenimento nacional, sendo parceiro na edição alagoana do projeto Vila Mix.
Responsável por mais de 100 lives durante a pandemia da Covid-19, o grupo também produziu o Festival Sururu – que reuniu mais de 50 artistas numa série de shows, apresentações e depoimentos – de forma online- sobre a cultura do Estado.
ABRE ASPAS
“Hoje, a Esquina dos Artistas figura como um dos grupos mais diverso do entretenimento do país, formado por diferentes verticais de negócio que reúnem empresas e iniciativas ligadas a cultura, seja na música, no teatro, no cinema – como o novo formato de produção de documentários”, ALAN QUINTELA, empresário
+ABRE ASPAS
“As bandas estavam sendo formadas. Antes de anunciar os nomes houve um trabalho de captação de talentos. E não é só o cantor ou cantora, são os músicos. É o intérprete, no sentido de que estaríamos formando um projeto forte e embasado na busca de nomes que não deixariam a desejar em nenhum momento do entretenimento”, JAMES JUNIOR, empresário
CASTING
Em 2023, o grupo anuncia sua mais nova grade de artistas da música: Marlus Viana, Garota Sertaneja, Flávia Félix, Brunin, Roger Santos. Gilmelândia, Kart Love, Matheus Moraes, Thamires Soares, Forrozão das Antigas e Monique Siqueira.
FAX... FAX
Ontem teve coro de parabéns para Bruna Bert e Daniela Pompe…
Hoje tem bolo+guaraná para Flavio Perez, Maria Amelia Vieira, Ana Maia, Amanda Costa, Graça Martins e a arquiteta Symone Cavalcante…
Nasceu Joaquim, primeiro filho da influenciadora Thássia Naves…
Aniversário de 21 anos Villa Country terá quatro dias de festa com grandes nomes do sertanejo…
Maria Leontina: da forma ao todo - é a neo expo da Pinacoteca.
MOMMY’S DAY
O Parque Shopping preparou uma programação especial para o mês da rainha de toda família. No sábado, “Mamães Cheias de Estilo” atravessaram a passarela armada na Praça de Eventos. Diversas clientes foram convidadas, todas mães reais, em seus mais diferentes tipos de maternidade e estilos, acompanhadas de seus filhos.
+MOMMY’S DAY
Para garantir que nenhum filho erre no presente da mãe, todas as lojas do Parque Shopping já estão preparadas para a data. E no domingo, 13 de maio, o shopping funcionará normalmente e receberá as famílias para o tradicional almoço de Dia das Mães com diversas opções gastronômicas.
PROMO
Além do desfile, o shopping está promovendo a campanha “Mães Conectadas”, que oferece aos clientes a oportunidade de ganhar um super SUV Creta zero quilômetro.
Interessou?!? Para participar, basta baixar o App Multi e cadastrar notas fiscais que totalizem R$200 em compras realizadas de 24 de abril a 21 de maio.
O sorteio será realizado no dia 24 de maio por meio da extração da Loteria Federal.
ABRE ASPAS
“No último dia 05 de maio convidamos nossas clientes do Parque Premium para uma oficina de pintura especial em comemoração ao Dia das Mães. O momento emocionante permitiu que as mulheres expressassem através da arte os sentimentos de ser mãe. Além disso, tivemos um momento de muita troca e sabores no Castro Bar, onde as nossas clientes puderam degustar o menu Vera Moreira, de mãe para mães. Só no Parque Premium você vive experiências memoráveis em compras, lazer e gastronomia!”, FERNANDA STUDART, gerente de MKT do Parque Shopping