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Nº 5647
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição - 24/11/2023

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Por James Silver | Edição do dia 24/11/2023 - Matéria atualizada em 24/11/2023 às 04h00

BFSHOW

A primeira edição da feira calçadista Brazilian Footwear Show, que reuniu 137 marcas no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, elevou o patamar de mostras setoriais no País. Focada em transparência, negócios e oportunidades para empresas de todos os polos, portes e nichos de mercado, a feira realizada pela Abicalçados+NürnbergMesse recebeu cerca de 7 mil visitantes do País e do mundo nos três dias de evento, gerando muitos negócios e alinhavando outros para os próximos meses.



+BFSHOW

O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, destaca que a feira teve um ‘pontapé inicial’ que surpreendeu até mesmo os mais otimistas. “A BFSHOW, por ser uma feira realizada pelo mercado para o mercado, ouvindo todos os atores desse elo importante da cadeia produtiva do setor, já nasce recuperando o prestígio das feiras nacionais de calçados”. Segundo ele, também o fato de ser uma feira focada em negócios e que recebeu mais de 150 compradores internacionais de 30 países, além de lojistas de todo o País, gerou não somente negócios imediatos, mas prospectou vendas para o restante da temporada.

 

CEO da Vulcabras, PEDRO BARTELLE apresentou na feira um stand conceitual - para apresentar a cara high tech da empresa
CEO da Vulcabras, PEDRO BARTELLE apresentou na feira um stand conceitual - para apresentar a cara high tech da empresa - Foto: FÁBIO WINTER/BFSHOW
  


INFRAESTRUTURA

Muito elogiada também foi a estrutura da BFSHOW, que foi organizada pela promotora alemã, com escritório no Brasil, NürnbergMesse. “Nós promovemos feiras em diversos segmentos econômicos e é a primeira vez que realizamos uma mostra calçadista. Estamos felizes com o resultado da parceria com a Abicalçados e de podermos unir nossa expertise com uma entidade que há mais de quatro décadas está dedicada ao desenvolvimento da indústria de calçados no Brasil”, comenta o CEO, João Paulo Picolo. Entre os pontos destacados, tanto por expositores quanto por visitantes, está a estrutura e a recepção da feira, em local que conta com amplo estacionamento pavimentado, fácil acesso ao aeroporto internacional Salgado Filho, opções de restaurantes e lanchonetes, conexão wifi de qualidade, entre outros pontos.



FAX... FAX

Ontem teve bolo+guaraná para Leticia Maranhao de Sá, Cil Oliveira, Ana Carvalho, Jailthon Sillva, Marina Rijo Marcia Vasconcelos e Simone Marinho…


Hoje todos os vivas vão para a gestora de moda do Sebrae Ana Paula Dantas e Luzirene Machado Vergetti…


Já Mariza Pacheco comemora aniversário, no Le Corbu, 27/11, às 13H…


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A Bebecê (foto) encerrou sua participação na Brazilian Footwear Show - com intensa visitação, especialmente de compradores internacionais.

 

Foto: Divulgação
  


ABRE ASPAS

“Tivemos uma boa visitação, principalmente nos primeiros dias. Abrimos novos mercados e recebemos clientes para relacionamento. Acredito que o ponto alto da feira, na capital, foi a estrutura e a logística facilitada ao evento”.

NELSON MAGAGNIN, gerente de Marketing da Ramarim

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