app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5647
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição - 01/12/2023

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 01/12/2023 - Matéria atualizada em 01/12/2023 às 04h00

HIGH TECH

 

Foto: Divulgação
 

A inauguração do novo Centro de Inovação da Avon foi prestigiado por autoridades do calibre de Mário Jorge Junqueira - representando a Prefeitura Municipal de Cajamar, Vahan Agopyan - Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de São Paulo e o professor Edson Cezar Wendland. Recebidos pelo CEO JOÃO PAULO FERREIRA e o diretor de relações institucionais e governamentais da Natura, Paulo Dallari (foto). O feito transfere um legado centenário de pesquisa e desenvolvimento cosmético dos Estados Unidos para o Brasi e se unindo às pesquisas da Natura, já concentradas ali. União de uma potencialidade imensa, tornando a América Latina referência em tecnologia cosmética.



+HIGH TECH

 

Foto: Divulgação
 

PEDRO PASSOS, fundador e atual copresidente do conselho de administração da Natura&Co se juntou a JOÃO PAULO FERREIRA, presidente, ANA COSTA, Vice-presidente de Sustentabilidade, Jurídico, Comunicação e Reputação da Natura, DANIEL SILVEIRA, presidente da Avon, e parte do staff para momento simbólico de ‘cortar a faixa’ do novo Centro de Inovação.



AVELÃ A GRANEL

A maior franquia tupiniquim de cakes lançou 14 produtos preparados com Nutella®: 08 bolos, 03 doces de festas, 1 torta cookie e 2 tarteletes, todos elaborados com o creme mais famoso do mundo.

A collab entre a Sodiê by Cleusa Maria e o produto indefectível apreciado por sua cremosidade e sabor inconfundível, agregou ainda mais sabor às receitas da marca.


PRATA DA CASA

Talento nato não se explica: reconhece-se. No caso da música de Mateus Beurlen, a convicção é imediata. O disco de estreia, Sunflower – lançado dia 24 pela LAB 344 – soa como flerte à primeira audição.

Violão em punho e coração aberto, a persona inesperada+surpreendente abre asas para soltar canto arrebatador. Está tudo ali: voz, sonoridade e composição. E o melhor, como artista contundente, para apreciação integral.



BATUCADA

Com boa música, cerva gelada, comida boa e amizade, nasceu o projeto Bem Feitinhos do Samba. Marcando presença na agenda mensal dos moradores da parte alta desde 2018.

Um grupo de amigos músicos que sempre bateu ponto no Nando’s Bar, um botequim raiz, deu início à tradição proporcionando uma experiência única para o público, unindo, durante toda primeira sexta de cada mês, o útil ao agradável e levando para o ambiente a energia do pandeiro+cavaquinho.

Com cinco anos de atividade, o projeto localizado no Terminal da Rotary, comemora hoje 05 anos com participação especial da orquestra de frevo do Pinto da Madrugada, além das special guests Lara Melo+Kel Monalisa.

Mais matérias
desta edição