app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição - 06/12/2023

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 06/12/2023 - Matéria atualizada em 06/12/2023 às 04h00

CHUVA DE ARROZ

 

Foto: Divulgação
 

A coluna adianta o expediente - já com a promessa de uma cobertura completa nas próximas edições - e dá spoiler do wedding do ano: FABRÍCIA FEITOSA+ANTONIO LOPES RODRIGUES, que lotou o Jatiúca Resort de bacanas.



AVANT PREMIÈRE

 

Foto: Divulgação
 

Com o Teatro Gustavo Leite - no Complexo Cultural e de Exposições Ruth Cardoso - lotado, a grande “Dama da música” SELMA BRITTO (foto) recebeu justa homenagem por sua história como referência da música clássica em Alagoas. A pianista foi homenageada com um documentário que retratou sua vida e trajetória artística num projeto audiovisual dirigido por Eduardo Carvalho e produzido pela TV Mar (OAM), com patrocínio, dentre outras grandes empresas, da Equatorial.

 

Mentor do projeto do documentário que retratou vida+obra de Selma Britto, FERNANDO JAMES, diretor comercial da TV Mar, fez um discurso emocionado
Mentor do projeto do documentário que retratou vida+obra de Selma Britto, FERNANDO JAMES, diretor comercial da TV Mar, fez um discurso emocionado - Foto: Divulgação
  


CABELEIRA!

A maior rede de transplantes capilares do Brasil, a Mais Cabello, atingiu a marca de 35 unidades operando nas cinco regiões do país - inclusive Maceió - e se planeja para expandir ainda mais no próximo ano.

A previsão de faturamento até dezembro é de R$ 120 milhões. Já para 2024, espera-se chegar a R$ 190 milhões, com inaugurações nas capitais do Norte, Nordeste, Sudeste e Sul.


+CABELEIRA!

Contando com Deborah Secco+Malvino Salvador como RPs e os dermato Alberto Oiticica, Bibiana Guimarães, Fayruss Costa e Jaqueline Ferraz no time de sócios, a rede se orgulha de estar transformando o conceito do tratamento da calvície.

Entre as terapias inéditas: o Regenera Mais e a Soroterapia Capilar. A primeira consiste em um tratamento focado em pacientes com alopecia androgenética, com resultados visíveis em até 4 meses. A segunda tecnologia trabalha a reposição venosa ou intramuscular dos nutrientes necessários para a saúde de cada paciente, tratando os fios e o corpo como um conjunto.



100+ PANROTAS

 

Foto: Divulgação
 

Na 13ª edição da lista dos 100+ Poderosos do turismo brasileiro quem brilhou foi BÁRBARA BRAGA (foto), secretária do Turismo de Alagoas. Na categoria de política, ela aparece entre as três secretarias de turismo da lista. Titular da Setur desde o início de 2023, foi intitulada pela revista como “uma secretária ativa e bem articulada, com uma intensa programação de promoção do Destino Alagoas”. Os 100 nomes do rol da Panrotas estão divididos em 17 categorias com paridade total de gênero: são 50 homens e 50 mulheres no ranking.



É HOJE!

O Auditório da FIEA abre as portas neste 06/12, às 20H, para a edição de 20 anos do Prêmio Odete Pacheco da Comunicação - realização da Fortes Empreendimentos com criação+coordenação de Marcus Assunção, Fafá Rocha, Leonardo+Marina Fortes.

Entre os agraciados deste ano, gente do calibre dos Secretários Joaldo Cavalcante (na Categoria José Osmando), Felipe Valoes (na Categoria Enio Lins), Wendel Palhares (na Categoria José Elias de Política Social) e Alexandre Lino (na Categoria Márcio Canuto).

No total de 25 selecionados, nomes como Chico Brandão, Marquinhos Leão, Flávio Cansanção, Erick Maia, Claudemir Araújo e Chris Gonçalves - além do convidado especial, o jornalista Francisco José da Globo Nordeste.



FAX... FAX

Hoje tem bolo+guaraná para Gustavo Costa, Edivaldo Junior, Modesto Novaes Cajueiro, Fátima Cavalli e Gian Gadotti…


A Sierra Móveis abre as portas para happy hour no próximo 13, para apresentar a neo collection Cosentino…


UNINASSAU inicia atendimentos no 1º Juizado da Capital…


Núcleo de Práticas Jurídicas da Instituição e Tribunal de Justiça de Alagoas possuem convênio desde 2019…


Reafirmando seu compromisso ambiental, an Equatorial realizou mutirão “Praia Arretada de Limpa” com a coleta de resíduos na Orla da Pajuçara.

Mais matérias
desta edição