app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição - 20/12/2023

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 20/12/2023 - Matéria atualizada em 20/12/2023 às 04h00

DIPLOMA

 

Foto: Divulgação
 

Momento de pura emoção na formatura de medicina do Cesmac: o reitor da instituição, Dr. JOÃO SAMPAIO, realizando o sonho de seu pai ao formar o neto, João Lucca Rebelo Sampaio.



BOLO+GUARANÁ

 

Foto: Divulgação
 

Hoje todos os vivas vão para o estilista Léo Sandres, Hélio Laranjeira e Manoel Pacheco… Entre as lulus de fino trato, todas as atenções convergem para a empresária Fabíola Medeiros… Quem promete ser o centro das atenções, no entanto, é a sweet ANIZETE MONTEIRO (foto).



INSPIRAMAIS

As práticas e processos sustentáveis, que vão muito além dos produtos, serão os destaques da 29ª edição do salão que lança mais de mil materiais para as indústrias de calçados, confecções, móveis e bijuterias entre os dias 23 e 24 de janeiro, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre/RS. 

E mais uma vez a coluna faz a cobertura in loco.



LINE UP

Além de negócios, foco do salão, muito conteúdo de qualidade está confirmado. Uma das 13 palestras é sobre “Como impulsionar a inovação e a sustentabilidade”, que será conduzida por Suelen Joner, head de Sustentabilidade do grupo Arezzo&Co, com a participação de Flavio Enninger (Quattro Projetos) e Sioduhi Piratapuya (Sioduhi Studio).

Na apresentação, marcada para 13h30 do primeiro dia do evento (23), ela falará sobre o concurso ecoAR, que destacou cases de empreendedores que uniram inovação, sustentabilidade e moda.



MUVUCA

No próximo sábado acontece a última edição de 2023 da festa mais animada da city: Projeto Klubinho, que reúne músicos alagoanos num encontro descontraído para a boa música - na Toka do Klubinho (Clube da Ampal), Jacarecica – às 15 horas.

A edição especial recebe o cantor Val Boca, que comomora 10 anos de carreira, além de Bruninho, Victoria Gouveia, Pagolada, Samba de Periferia, Alan Araújo e Toninho, que se dividem em dois palcos.

Mais matérias
desta edição