app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição - 11/01/2024

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 11/01/2024 - Matéria atualizada em 11/01/2024 às 04h00

FAX... FAX

Depois de passar a virada em Milagres, a fashionista ISABELLE ACCIOLY (foto) se prepara para um 2024 cheio de compromissos…

 

Foto: ARQUIVO PESSOAL
 

Estudantes de cursos técnicos ou superiores já iniciaram 2024 com oportunidades de estágio na Reitoria do Ifal…


Estão sendo ofertadas 16 vagas e as inscrições seguem até 25 de janeiro…


Ontem teve bolo+guaraná para o maestro Ilbert Raphael Lira Leaffa, além de Milena Tenório, Rosana Paes e Leo Villanova…


Hoje todos os vivas vão para Wyderlan Araújo, Yasmim Alcantara, Ronaldo Junior e Zirlane Flores.



RSVP

O Ministro dos Transportes, Renan Filho, o Governador Paulo Dantas e o Prefeito de Penedo Ronaldo Lopes recebem o Governador de Sergipe e o Prefeito de Neópolis para a cerimônia de assinatura da ordem de serviço que marcará o início da construção da tão sonhada ponte entre Penedo+Neópolis - no próximo 13, às 11h, no Largo de São Gonçalo.



BOM EXEMPLO

Natura &Co atingiu a meta de renda digna - calculada com base em uma pesquisa de custo de vida local - para todos os colaboradores na América Latina, promovendo a valorização da dignidade humana e contribuindo com a eliminação de desigualdades.

Em 2022, a companhia deu fim aos inexplicáveis desníveis de remuneração entre homens e mulheres. E no Brasil ainda, foi eliminada a diferença salarial racial.

Na América Latina, a meta prevista para 2023 de ter 50% de mulheres na alta liderança (cargos de diretoria e acima) foi alcançada já em 2020 – a companhia encerrou 2022 com 52% de mulheres na alta liderança. Atualmente, elas são maioria em todos os níveis funcionais, exceto o operacional.



INCLUSIVA

Tendo entre suas diretoras a intérprete Roberta Rafaele, a Acesselibras virou referência no Estado em acessibilidade Cultural e de Eventos em Libras e audiodescrição - essencial para a inclusão e equidade dos PCDs. 

Já que a interpretação permite o acesso à informação e participação na sociedade, enquanto a audiodescrição transmite elementos visuais para pessoas com deficiência visual.


É SHOW!

O baixista Fernando Nunes faz pré-lançamento do seu primeiro álbum intitulado ‘Guerreiro’ - com participações especiais de Chau do Pife, Zeca Baleiro, Sarajane, Chico César, Luiz Caldas, e mais e mais.

No Café do Sobrado, hoje, às 20H, na Pajuçara, ele divide a cena com a cantora+dançarina também caeté Telma César e os músicos Toni Augusto+Igor Galindo.

Mais matérias
desta edição