app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição - 19/01/2024

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 19/01/2024 - Matéria atualizada em 19/01/2024 às 04h00

NEO ROSTO

 

Foto: Divulgação
 

O Grupo Equatorial Energia anunciou neo presidente em Alagoas: o engenheiro eletricista FERNANDO POMPEU, em substituição à Humberto Soares que assumirá novos desafios no Piauí. Com mais de 25 anos de carreira no setor elétrico, o novo gestor atuava como Superintendente de Operação no Pará desde 2021. Em solenidade na sede da Distribuidora em Maceió, o novo gestor parabenizou Alagoas pelas conquistas alcançadas desde o início da concessão e ressaltou o trabalho desenvolvido por Soares e que dará continuidade a tudo que foi construído e buscará novas conquistas.



NEO ROSTO II

 

Foto: Divulgação
 

Após atuar como coordenadora+gerente de Operações, a arquiteta alagoana ISABELLA ALENCAR assume a superintendência do Parque Shopping substituindo Leonardo Franco. Há 13 anos no time do mall, ela literalmente ajudou a levantar o maior shopping de Alagoas, com mais de 200 estabelecimentos e que completou 10 anos em novembro e se prepara para receber uma expansão em breve.



FAX... FAX

Usain Bolt fexz aparição na abertura da Fórmula E!, pilotando o mais potente carro elétrico da atualidade…


Ministério do Turismo abre 6 mil vagas em cursos profissionalizantes…


89% das PMEs adotam práticas ESG, embora não tenham conhecimento aprofundado sobre a temática…


Prêmio de jornalismo em Seguros distribuirá R$ 120 mil…


Maceió apresenta diesel comum no valor de 5,44 e é a capital com o combustível mais barato no Brasil…


O vice-presidente de Operações Hospitalares e Serviços da Hapvida NDI, Anderson Nascimento figura entre os 100 mais influentes da área de saúde…


 

Foto: Divulgação
 

Representando o restô Mariah, Evila e David Batalha dividem a cena com a chef Juliana Almeida (foto) brindando o sucesso do festival Arte no Prato.



ILUMINADO!

O Programa de Eficiência Energética da Equatorial encerrou 2023 com mais de 160 mil lâmpadas trocadas e quase 800 geladeiras substituídas - com a missão de levar até as famílias em vulnerabilidade socioeconômica uma oportunidade de reduzir o desperdício de energia decorrente do uso de equipamentos ineficientes e, assim, readequar a parcela do orçamento destinada à conta de luz - por meio do E+Comunidade e E+Geladeira Nova.

Além de incentivar o uso adequado da energia, a distribuidora também contribuiu com o desenvolvimento sustentável com o descarte correto dos equipamentos obsoletos.

Mais matérias
desta edição