app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição - 01/02/2024

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 01/02/2024 - Matéria atualizada em 01/02/2024 às 04h00

BOLO+GUARANÁ

 

Foto: Divulgação
 

MARCELO SALDANHA, presidente da Ademi-AL, ainda recebendo os parabéns do trade pelo aniversário comemorado no último 31.



BOLO+GUARANÁ II

 

Foto: Divulgação
 

Ilhada pelo carinho dos netos, GREYCE ROCHA brinda - hoje - mais uma virada no calendário recebendo atenção extra das filhas Thaysa, Tamires e Thayná.



FAX... FAX

FLAVIO+MONALISA SILVEIRA dividem o comando da Canyons&Peraus - empresa sulista expert em turismo de aventura - com direito a voo de balão e rapel em cachoeiras…

 

Foto: Divulgação
  

Hoje tem bolo+guaraná para os arquitetos João Curvelo e Rodrigo Fagá…


Pilar: prefeito Renato Filho inaugura Vila dos Pescadores nesta quinta…


Grupo Boticário inaugura seu primeiro laboratório de neurociência do setor de beleza no Brasil…


Chamado de neurolab, o espaço possibilitará a atuação de especialistas e cientistas na decodificação das respostas neurais associadas à experiência sensorial no mercado da beleza…


Falando nisso… Kombis itinerantes da marca percorrem mais de 2,5 mil km do litoral do Nordeste com serviços e ações gratuitas para gerar experiências imersivas e instagramáveis, além de experimentação de produtos.



MUVUCA

Após oito anos sem levar a alegria dos seus foliões para uma das mais animadas prévias, o bloco Unci Folia está de volta ao pré carnaval de Jaraguá.

No próximo 02 a trupe ganhará as ruas do histórico bairro ao som de uma orquestra de frevo - sob o tema “Frevo, saúde e muita alegria”.

Cerca de 400 foliões - entre professores, estudantes e servidores técnicos da universidade - já adquiriram o kit com camisa+copo personalizado.



3x4

Quem?

RAFAEL GOMES BRANDÃO, arquiteto, curador, galerista, que vive na Ilha do Ferro desde 2020, onde dedica-se exclusivamente à arte, saberes e fazeres da comunidade ribeirinha

 

Foto: Divulgação
  

O que?

A expo Sertões - que reúne obras inéditas da série “Chão Rachado” de GEOVANA CLÉA. Na produção das peças, a artista utiliza o barro preto da lagoa que deu origem ao nome de sua cidade natal, Inhapi - território original do povo indígena Koiupanka. A partir desse processo, recria a textura do chão sertanejo, enriquecido com cristais Swarovski, tão
pequenos como grãos de areia.


Por que?

O curador e a artista iniciaram uma nova parceria em solo brasileiro, tendo como ponto inicial a sinergia imediata entre a dupla ao se conhecer.


Onde e Quando?

Na DOM Galeria, Ilha do Ferro, até 10 de fevereiro

Mais matérias
desta edição