app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5884
James Silver

Confira os destaques do colunista nesta edição - 14/02/2024

[email protected]

Por James Silver | Edição do dia 14/02/2024 - Matéria atualizada em 14/02/2024 às 04h00

DRESS CODE

 

Foto: Divulgação
 

A First Lady MARINA CANDIA invadiu a Sapucaí com um (deslumbrante!) figurino em filé assinado por Itallo Ehlers e jewelry by Bruna Bert - todos made in Alagoas.



FOLIA VERDE

Ivete Sangalo descarbonizou seu Carnaval com a Serena, líder em energia digital, solar e eólica que concluiu investimentos de R$ 2,6 bilhões na Bahia em 2023, e neutralizará a emissão de carbono do Bloco Coruja e Trio Pipoca ao longo dos 05 dias de folia em Salvador.



MKT DE MILHÕES

Marcas do Grupo Boticário apostaram em estratégia de carnaval integrada com ações para impulsionar o segmento de beleza na data no Brasil.

Durante a manifestação cultural mais famosa do país, as marcas O Boticário, Beleza na Web, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult e TRUSS percorrem praças desejadas e populares do período em um movimento plural e abrangente que enaltece as tradições brasileiras

Este será o maior carnaval de rua da história do Boticário, presente em 11 blocos de rua em algumas das principais cidades carnavalescas do país - Belo Horizonte, Olinda, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.



+MKT DE MILHÕES

Para a data, além de lançar uma linha de maquiagem exclusiva, a Vult anunciou parceria inédita para impulsionar a primeira escola de samba feminina do Brasil e do mundo.

A marca dá visibilidade ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma da Paz de Madureira - a primeira e única formada por mais de 600 mulheres.

 

A tenista MARINA TAVARES e o jornalista ANTÔNIO NOYA vibram na passarela do samba, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, após desfilar pela Beija-Flor na noite do último domingo
A tenista MARINA TAVARES e o jornalista ANTÔNIO NOYA vibram na passarela do samba, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, após desfilar pela Beija-Flor na noite do último domingo - Foto: Divulgação
 


BOLO+GUARANÁ

Susie Cysneiros, a psicóloga Lucidelma Melo, a RP Luciana Amaral e a nutri Andréa Aragão cortam o bolo em plena quarta de cinzas.



FALANDO NISSO…

Grupo Boticário distribuiu gratuitamente acessórios inclusivos em ação inédita no mercado de beleza. Projeto piloto com itens para atender pessoas com limitação motora nos membros superiores distribuirá acessórios com agendamento prévio em lojas da marca O Boticário e Quem Disse, Berenice? em cinco cidades do país - numa iniciativa que reforça a trajetória da companhia em prol da diversidade e inclusão.

Mais matérias
desta edição