Coluna Social
Uncisal realizou a segunda edição do evento em alusão ao Dia de África e comemoração do primeiro ano de atuação do NEABI
Caito Maia, fundador da Chilli Beans lança primeira coleção de sneakers com o Grupo Ramarim

DIA DA ÁFRICA
A Uncisal, por meio do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas, realiza no dia 28 de maio, no mega auditório da instituição, a segunda edição do evento em alusão ao Dia de África e comemoração do primeiro ano de atuação do NEABI – coordenado pela professora BÁRBARA LIMA (foto).

Sob a legenda “Saúde da População Negra”, o encontro gratuito, presencial e com certificação discutirá os impactos do racismo no acesso à saúde, contribuindo para a formação de profissionais comprometidos com a equidade racial.
3x4
Quem?
CAITO MAIA, fundador da Chilli Beans.

O quê?
Grupo Ramarim lança primeira coleção de sneakers da marca Chilli Beans, que amplia seu universo com 15 modelos de tênis exclusivos na BFShow.
Como?
A maior marca de óculos escuros da América Latina lançou Chilli Sneakers, nova linha de calçados casuais que marca mais um passo do projeto de expansão da marca por meio de licenciamentos – o “Chilli Além da Chilli”. Os modelos masculinos e femininos têm design urbano, versátil, com aplicação da marca em diferentes pontos estratégicos dos produtos – como solado, cabedal, ilhós e lingueta – reforçando a identidade visual inconfundível da label.
Quando e onde?
A novidade foi apresentada ao mercado em primeira mão durante a 4ª edição da BFSHOW, feira referência do setor calçadista
nacional, que aconteceu de 19 a 21, no Distrito Anhembi, em São Paulo, com foco inicial no mercado B2B.
Com previsão de lançamento em julho para o consumidor final, a faixa de preço vai variar de R$ 299,90 a R$ 499,90.
Por que?
“Tênis é parte da minha vida. Poder levar esse universo pra dentro da Chilli é um sonho antigo. Estamos só começando”.
Temos certeza que os tênis serão um sucesso de vendas, além dos modelos serem super versáteis, confortáveis e modernos, contam com tecnologia de ponta.
FAX... FAX
Celebrando seus 10 anos, o projeto Moda e Comunicação apresenta a expo fotográfica “Uma Década de Expressão”, no próximo 26/05, em um evento para convidados…
No line-up, três desfiles de marcas autorais de egressos do curso de moda ETA/Ufal…
Com o apoio do Sebrae, o Grupo Luart fez bonito em Sampa durante o 19° Salão do Artesanato, entre 21 a 25 de maio, no Pavilhão da Bienal…
Thássia Naves usou um dramático vestido bordado da PatBO no Festival de Cannes…
Já Camila Pitanga vestiu parceria da Misci com Instituto Riachuelo no red carpet francês…
O mercado global de beleza negra deve movimentar US$ 31 bi até 2034…
A Morana fotografou o casal de influenciadores Tata Estaniecki+Julio Cocielo para o dia dos namorados…
Já o shooting da Highstil com o modelo Marlon Teixeira foi no maior deserto de sal do mundo, Salar de Uyuni, na Bolívia…
A BYD atingiu marco de 180 concessionárias no mercado nacional…
A CBTU reforçou seu compromisso ambiental no Dia Mundial da Reciclagem, já que, além de ser atrativo pelo seu valor acessível, o trem também carrega o título de transporte mais ecológico…
A Homem do Sapato apresentou a marca “Estúdio HS”, numa celebração de legado e reinvenção…
Japaratinga Lounge Resort e Reserva Praia anunciam collab inédita…
A parceria conta com estampas exclusivas e um espaço especial da marca carioca na Amarante Shop, loja do resort…
A Avon se conecta com a Geração Z usando a perfumaria em meio à solidão emocional da era digital…
Marca valoriza a perfumaria como uma ferramenta sensorial e reafirma seu compromisso com o bem-estar das mulheres e da sociedade…
O Boticário criou a primeira loja do mundo que aceita resíduo reciclável como forma de pagamento…
Em Cannes: Gabriel Leone e Wagner Moura usaram joias Cartier no tapete vermelho do festival.
30º BIP





O Buffet IZABEL PINHEIRO fez 30 anos de sucesso e consolidação no mercado com show da Timbalada, no Maikai, com boa parte de quem fez parte dessa história na plateia