Coluna Social
O Prêmio Sebrae de Jornalismo’25 já tem data e local: sexta 03/10, a partir das 19h, na Chez Marie
Marcus Assunção e o Presidente da Algás, Ediberto Omena, em torno do décimo Prêmio Selma Bandeira

12ª EDIÇÃO
A cerimônia do Prêmio Sebrae de Jornalismo’25 celebra já tem data marcada com a imprensa caeté: sexta 03/10, a partir das 19h, na Chez Marie.
Será a hora de dar o pause na redação e o play na celebração!
ABRE ASPAS

“O Sebrae Alagoas tem alegria de convidar os jornalistas parceiros para o evento mais aguardado do ano! É hora de celebrar em grande estilo o jornalismo que inspira e transforma. Sua parceria constante com a assessoria de imprensa faz toda a diferença, e este convite é uma forma de reconhecer esta contribuição”, reafirma FABRICIA CARNEIRO FERNANDES - Gerente de Marketing e Comunicação no Sebrae.
CONTAGEM REGRESSIVA

O agitador cultural MARCUS ASSUNÇÃO em meeting com o Presidente da Algás, EDIBERTO OMENA (foto). Na pauta, o décimo Prêmio Selma Bandeira, que acontecerá no próximo 09 de outubro, no Auditório da Casa da Indústria, com o apoio do Sesi.
FÃ(NÁTICOS!)
Após conquistar as redes sociais e esgotar produtos em tempo recorde, a coleção de beleza inspirada no universo de Harry Potter, fruto da parceria entre Quem Disse, Berenice? e Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, está de volta. Atendendo aos pedidos dos fãs, o relançamento chega como parte de uma estratégia focada no consumidor.
FALANDO NISSO…
O Boticário lançou promoção com 30% de desconto em mais de 60 itens de produtos capilares, para entrar na rotina e no box das brasileiras com a linha Match.
SPRING
Na quarta, 24, no Mercado das Artes 31, no Jaraguá, o Papel no Varal, sob a batuta de RICARDO CABÚS (foto), se veste de cores+perfumes para celebrar a chegada da primavera. Na edição ‘Flores’, poesia+música se entrelaçam em um jardim coletivo, em que a palavra ganha vida e a cidade floresce em versos e canções.

O varal de sisal, que desde 2009 sustenta poemas de todos os cantos e tempos, desta vez se abre para a neo estação, convidando o público a colher pétalas poéticas. Em meio aos 100 poemas, os versos de Ferreira Gullar e, no intervalo musical, o palco recebe a força criativa de Wado.