loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 15/10/2025 | Ano | Nº 0
Maceió, AL
22° Tempo
Home > colunistas > James Silver

Coluna Social

Senadora Eudócia participou de missão internacional à Rússia e ao Reino Unido, recebida por Sergey Ryabukhin

E mais: Almoço de relacionamento com os executivos da Pequod Investimentos e outras News

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

PONTE AÉREA

Representando o Congresso Nacional, a senadora Dra. EUDÓCIA (foto) abriu a agenda da missão internacional à Rússia e ao Reino Unido, ao lado do senador Irajá, para encontro com o Chefe do Grupo de Cooperação do Conselho da Federação da Assembleia Federal Russa, SERGEY RYABUKHIN. O embaixador brasileiro SÉRGIO RODRIGUES e os secretários da embaixada FABIANO BURKHARDT e LEONID LUKASHEV, também participaram da reunião bilateral, cujo principal objetivo foi o acesso a pesquisas sobre a cura do câncer.

Imagem ilustrativa da imagem Senadora Eudócia participou de missão internacional à Rússia e ao Reino Unido, recebida por Sergey Ryabukhin
| Foto: Divulgação

MATRIZ DE STA. RITA

Musical ‘Djavan: Vidas pra contar’ desembarca na capital alagoana, pelas mãos da GA Produções, para trazer à terra natal do artista essa celebração a sua vida+carreira. A montagem combina música, teatro e dança para retratar episódios pessoais e profissionais, abordando momentos decisivos e os caminhos trilhados pelo artista ao longo dos anos.
Cenografia, figurinos, iluminação e coreografias são concebidos para evocar seu universo estético, cuja obra transita entre samba, jazz, pop e ritmos afro-brasileiros. Arranjos cuidadosos e uma encenação que valoriza a força de suas composições reafirmam a originalidade e a relevância de um repertório que segue influenciando gerações.

SPFW

Com desfiles externos até hoje, a semana de moda paulista dá start na quinta aos catwalks no PACUBRA, no Ibirapuera. Se ligue no line-up que a coluna acompanha in loco, na quinta: 15h – Meninos Rei 16h – Marina Bitu 17h30 – Leandro Castro 18h30 – Catarina Mina 19h30 – Dario MittmannAlem de À La Garçonne (no Teatro Iguatemi) e Handred.

RSVP

A coluna agradece o convite para almoço de relacionamento com os executivos da Pequod Investimentos, nesta quinta, às 12h30, no restô Maria Antonieta.

Os porta-vozes do meeting serão Thiago Wanderley e Ricardo Rolim.

Em agosto, foi eleita o melhor associado da XP - maior corretora do setor no país - numa concorrência nacional realizada com mais de 500 empresas.

Com escritório em Maceió desde 2020, além de Recife, Caruaru e Fortaleza, responde pela gestão de uma carteira de mais de R$ 4 bilhões em ativos no Brasil e no exterior.

Relacionadas