Coluna Social
O trade prestigiou a inauguração da Leapmotor Nossaterra Electric
Start na programação do ‘Portugal em Cena’, no Engenho da Barra

VOLANTE
O trade prestigiou a inauguração da Leapmotor Nossaterra Electric, neo marca do grupo Stellantis, que chega à city para redefinir mobilidade com tecnologia inteligente, design refinado e uma nova era de energia limpa.

Na foto, parte do staff, com destaque para BRUNA AMARAL - Dealer, RANULFO CALDAS - Diretor Comercial, VICTOR SAMUEL - Coordenador de Marketing e LINAIDE SAMPAIO - Gerente de Costumer Xperience.
POIS, POIS!

Como parte da programação do ‘Portugal em Cena’, Nide Lins rebocou parte extra da press para almoço no Engenho da Barra, na B. de São Miguel - recebidos pelos sócios LUCAS HOLANDA e BERNARDO LEAHY, BETÂNIA BARROS, presidente da Instância do Caminho das Águas e BETH LOPES (foto), produtora do evento.
VERNISSAGE

A artista+arquiteta pernambucana MARÍLIA DIDIER (na foto ao lado de KIKA CHRONIARIS e ANDRÉ SAMPAIO) recebeu lê tout Maceió para abertura de sua expo com telas que são verdadeira celebração da cor, da forma e da sensibilidade - na UNIUM.
RSVP
Bruna Bert, marca de jewelry que está completando 15 anos, convidando para encontro intimista com pessoas que fazem parte dessa história, nesta quinta, 06, das 16 às 19h, no Mima Restaurante, na Ponta Verde.
HARMONIZANDO
Unindo a exuberância da Amazônia ao refinamento da Serra Gaúcha, a vinícola|boutique La Grande Bellezza lançou o Inaiá, um Chenin Blanc em edição especial criado para celebrar a COP30, que acontece em Belém. O nome, palavra tupi que evoca uma palmeira associada à força feminina e à proteção da natureza, inspira um vinho que homenageia os povos originários e a diversidade cultural brasileira.
O rótulo, assinado pela artista Lu Mourelle, traz a figura de uma mulher indígena, reforçando a valorização da pluralidade e da beleza feminina. A coluna provou (e aprovou!) a refinada bebida que será servida durante eventos oficiais e jantares da conferência, sob curadoria do chef Saulo Jennings, em parceria com a sommelière Ana Luna Lopes, embaixadora da marca no Pará.
De cor palha com reflexos esverdeados, revela aromas tropicais e cítricos, acidez fresca e um final elegante - uma celebração sensorial da natureza e da identidade brasileira, em perfeita sintonia com o espírito da floresta e o compromisso sustentável da marca.
