app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5709
José Elias

Confira os destaques da política alagoana #JE19112019

Jornais e clubes espanhóis brincam com Dia da Mentira e publicam notícias "bombástica"

Por JOSÉ ELIAS | Edição do dia 19/11/2019 - Matéria atualizada em 19/11/2019 às 06h00

O futebol espanhol vive um dos dias mais movimentados dos últimos anos, com notícias bombásticas. Entre elas, a contratação de Neymar pelo Mérida, tradicional clube do país que atualmente disputa a terceira divisão. Calma, torcedor! Tudo não passa de uma brincadeira, pois nesta quinta-feira é o famoso Dia da Mentira na Espanha.

Quer mais? O "El Mundo Deportivo", tradicional jornal esportivo da Catalunha, aproveitou para pegar no pé de Cristiano Ronaldo. Em sua edição online, publicou a seguinte manchete: "Cristiano devolve a Bola de Ouro". Na foto, o

português aparece com seu filho, Cristiano Junior, ao lado de Messi. E no subtítulo, o diário caprichou: "o português, triste após o clássico (vitória do Barça sobre o Real por 3 a 0), comunicou a "France Football" que não merece o troféu e que o mais justo é entregar para Messi".

Ainda sobre os anúncios mais inusitados do dia, um também merece destaque. O Eibar anunciou a contratação do cachorro de Dani Garcia, capitão da equipe. Em sua conta no Twitter, o clube apresentou Manolito, nome do cão, que "firmou" contrato até 2020.

Mais matérias
desta edição