José Elias
ESTRATEGISTAS QUEREM MONTAR PALANQUES PARA VOTOS 2024 E 2026
.

As pedras sequer estão colocadas no tabuleiro para o voto de outubro e estrategistas já olham firmemente para as eleições seguintes. Todos pensam como será montado o xadrez de 2024 para prefeito, principalmente em Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Penedo.
Existe um avião de postulantes à chefia do executivo da capital de revólver engatilhado na beira do asfalto. Se o prefeito JHC não sair governador, disputando a reeleição, a aeronave dos concorrentes perderá o controle no ar e, no chão, a festa programada vai ser cancelada.
No duro, os olhos de quem não perde a onda do trio elétrico, sempre querendo comandar a massa, estão voltados mesmo para 2026. Interessados na sucessão de governador, que será escolhido agora em outubro, fazem contas na cabeça para prosseguir a campanha.
Resenha das esquinas trabalha com prognósticos para o clássico que colocará frente a frente os que vão pra cima do ringue. Alguns analistas, que costumam antecipar o que vai acontecer amanhã, falam num confronto direto entre JHC e Arthur Lira, que estão em alta.