loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 25/06/2025 | Ano | Nº 5996
Maceió, AL
22° Tempo
Home > colunistas > José Elias

José Elias

Confira os destaques da política alagoana #JE11112023

.

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

ALÉM DOS MANDATOS, CANDIDATOS DEVEM LUTAR PELO CHEIRO DO POVO E DAS RUAS

JHC bem no retrato, Arthur Lira ao seu lado, Renan Calheiros luta para fazer um filme paralelo e Paulo Dantas, bandeira da paz na mão, procura juntar todos numa foto. Desenho do quadro mais próximo do caminho das eleições pra prefeito de Maceió, ainda com indecisões.

Candidato à reeleição, prefeito vem fazendo o dever de casa, aparecendo à vontade na frente da corrida, mas ainda não enfrentou um concorrente forte que, dizem, pode estar vindo por aí.

Renan Calheiros vê no retrovisor seu passado de luta, sobe o ringue em busca de se manter no poder e abre as páginas do futuro. Conquistou muitos aliados por estar sempre lá em cima, em Brasília, e a mesma quantidade de adversários por querer se manter no comando-geral.

E o povo? Remando o barco para destinos ignorados, desarmado em pleno mar, acompanha a procissão não se sabe pra onde. Fé eu Deus continua permanente, prometendo ser mais esperto contra palavras difíceis e bonitas.

Relacionadas