app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5655
José Elias

Confira os destaques da política alagoana #JE05122023

.

Por JOSÉ ELIAS | Edição do dia 05/12/2023 - Matéria atualizada em 05/12/2023 às 04h00

JHC REINA SÓ ATE O MDB DECIDIR ANUNCIAR ADVERSÁRIO NO VOTO DO PRÓXIMO ANO

Só existe, por enquanto, um time em campo, aguardando o adversário que, espalhado em várias frentes, permanece oculto. O outro lado do gramado continua vazio, esperando o consenso pra encarar JHC que, a cada instante, cresce nas pesquisas.

Muito cuidado nessa hora, porque, como prova a história, urnas são traiçoeiras, jogando as pedras que dominam para muitos lugares. Maioria das vezes o cara pensa está andando em terra firme e, questão de segundos, pisa de mau jeito e, com o pé atolado, a perna afunda.

A vantagem do prefeito é verdadeira, os números não mentem. O volume de obras que realiza e a ausência de concorrente permitem que ele mantenha vantagem folgada. Nas ruas, shoppings, nas filas, nas mesas dos restaurantes, todo mundo diz que JHC está reeleito pela nova imagem que deu de Maceió.

Quando o senador Renan Calheiros resolver anunciar o candidato a prefeito do MDB, a música deve mudar de tom, passando para o ritmo de samba. Oficializado o confronto, duas equipes em cima de vaias e aplausos da multidão, a matemática certamente será diferente dos números exibidos hoje.

Mais matérias
desta edição