app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5752
Maré

Segundo semestre: Descubra as previsões para cada signo

Segunda metade do ano exige planejamento; descubra o que os astros e as cartas resevam para os próximos seis meses

Por Thauane Rodrigues* | Edição do dia 10/06/2023 - Matéria atualizada em 12/06/2023 às 15h35

 

Foto: : Cortesia
  

Metade do ano já foi, mas a outra metade começa agora. Para quem acredita em previsões astrológicas ou místicas, pensar no futuro também tem a ver com encerrar e iniciar ciclos. Agora, inclusive, é o momento ideal para se preparar para isso e fazer desses próximos seis meses dias de colheita, abundância, ganhos e novas possibilidades.


A Revista Maré convidou a taróloga Gabrielly Lessa para realizar a leitura do tarô e desvendar o que pode vir por aí para os signos. De acordo com ela, 2023 é um ano de número 7 e, consequentemente, traz com ele muito sucesso, movimento e mudanças. 

 

Foto: : Cortesia
  

Ainda segundo a taróloga, um dos signos mais beneficiados nos próximos seis meses será o signo de Aquário, principalmente os aquarianos que estão se dedicando completamente à realização de seus objetivos. 


“Devemos focar em ver as situações do cotidiano como oportunidades de evolução e transformação. Em um ano 7, quem não vencer os maus-hábitos terá grandes problemas. Novas oportunidades, possibilidades e ganhos chegarão ao longo de todos os 6 meses do final do ano”, disse ela. 



Confira a previsão para os doze signos do zodíaco a partir da leitura do tarô!




Áries

Os próximos 6 meses dos arianos devem ser voltados para a criação de projetos. Esse é o momento de buscar cursos, novo emprego e estudo. Além disso, os arianos precisam olhar mais para si e buscar um tempo para ficar só. Serão 6 meses de muita energia e inúmeras ideias!


Touro

Para os taurinos, os próximos 6 meses serão de muitas recompensas! Enfim, os nativos do signo entrarão em uma maré de sorte e vão começar a receber recompensas em forma de oportunidade, dinheiro, cargos, compras de bens e até mesmo imóveis. Os taurinos também terão uma grande lição de cooperação, pois através de novos acontecimentos verão que não são ninguém sozinhos.


Gêmeos 

Os nascidos no signo de Gêmeos terão os próximos 6 meses de muito estudo, reconhecimento no emprego e em locais de estudo, como escolas e faculdades. A busca pela sabedoria e pelo estudo aumentará e muitos devem buscar aprender novas atividades como dança, artesanatos e demais artes.


Câncer 

Já para os cancerianos, os próximos meses deverão ser de organização e planejamento. Os nativos de câncer devem se dedicar a agir em busca dos seus sonhos, metas e desejos pois perderão oportunidades se ficarem só nos pensamentos.


Leão

Atenção para os leoninos! Os próximos seis meses reservam muito desapego e o tarô aconselha que os nativos do signo de leão busquem superar mágoas e feridas do passado, pois, caso contrário, os pensamentos negativos podem tomar conta da mente e gerar uma verdadeira bagunça.


Virgem

Os virginianos devem estar mais voltados ao cuidado com as emoções durante os próximos seis meses. Uma boa ideia é buscar estar perto da natureza, atividades relaxantes, longos passeios pelo mar e alguns devem começar a fazer terapia, seja energética ou outra. A vida pedirá que os nativos do signo de virgem cuidem mais de si para que os mesmos possam viver dias melhores.


Libra

Hora de agir, librianos! Nos próximos 6 meses, a indicação é agir mais e ficar menos tempo pensando se fazem ou não. É chegado o momento de um ciclo para buscar ser menos indeciso. Além disso, é necessário também ficar atento, pois ótimas ideias surgirão e novos projetos que envolvam pesquisa, estudo e escrita podem começar.


Escorpião

A vida dos escorpianos nos próximos 6 meses mudará completamente e uma nova jornada começará! Levem somente o que vocês querem na vida de vocês. Abra mão de amizades, hábitos e formas de pensar que já não condizem mais com quem vocês são hoje.


Sagitário 

Os sagitarianos viverão nos próximos 6 meses um grande despertar espiritual. Muitos decidirão se conhecer ainda mais e isso abrirá seus caminhos materiais, emocionais e amorosos. A transformação vem para trazer uma nova vida, ainda mais feliz e consciente. Aproveitem!


Capricórnio

Os próximos 6 meses dos capricornianos passarão por mudanças que poderão trazer uma certa instabilidade e insegurança, mas devem perceber que tudo que vai acontecer será para evolução dos mesmos. Nativos, busquem perceber o que vocês não devem mais aceitar em suas vidas e lembrem que tudo acontece para evolução de todos.


Aquário

Momento fantástico para os aquarianos! Os próximos 6 meses serão de muita colheita, abundância e riqueza para os que estão se dedicando completamente a realização de seus objetivos! Novas oportunidades, possibilidades e ganhos chegarão ao longo de todos os 6 meses do final do ano.


Peixes 

Já os piscianos vão passar por grandes mudanças positivas nos próximos 6 meses e todos devem buscar fazer diferente! Não poderão mais continuar da mesma forma. Um novo ciclo quer entrar na vida dos nativos de peixes, e os mesmos devem buscar não resistir, mas, sim, se entregar às novidades.



*Sob supervisão da editoria da revista Maré 

Mais matérias
desta edição