COLUNA SERGINHO JUCÁ
Sais Hotel inaugura em Maceió com um delicioso café da manhã regional
.


Opa, pessoal!! Hoje eu quero levar vocês para uma experiência que vai muito além da gastronomia, mas que se completa com uma estadia confortável, elegante e com uma vista simplesmente espetacular. Sejam muito bem-vindos e bem-vindas ao Sais Beach Living Hotel!
O hotel é completamente novo e já chega ganhando espaço e olhares à beira-mar da Pajuçara. O Sais está lindíssimo, super chique, com uma proposta moderna e ao mesmo tempo acolhedora. E como vocês sabem, eu não resisto a um bom café da manhã. Quem me acompanha por aqui já sabe: café da manhã é coisa séria pra mim! Então, claro que eu não podia deixar de viver essa experiência.

Durante a hospedagem, aproveitei para fotografar tanto a vista do quarto quanto a do rooftop do hotel, que conta com um bar elegante e uma piscina maravilhosa, com aquele visual que faz a gente esquecer do tempo. Um convite perfeito para relaxar e curtir Maceió do alto.
Mas vamos ao protagonista do dia: o café da manhã.

Logo de cara, uma coisa me deixou muito feliz: a mesa de frutas extremamente farta e bem cuidada, com verdadeiras relíquias da nossa terra, como siriguela e acerola. Um prato cheio, principalmente para o turista que nem sempre tem a oportunidade de experimentar essas frutas tão características de Alagoas. A salada de frutas também merece destaque, bem caprichada, mostrando o carinho e o cuidado do hotel com cada detalhe da experiência dos hóspedes.

Outro ponto que me encantou foi a apresentação do favo de mel, posicionado de forma que o mel escorre diretamente sobre o queijo. Algo diferente, bonito e extremamente convidativo. Confesso que nunca tinha visto algo assim em um café da manhã de hotel por aqui, além de delicioso, chama muita atenção no buffet.

E não para por aí: o hóspede ainda pode solicitar opções à la carte, como omeletes, tapiocas e outros preparos feitos na hora, o que eleva ainda mais a experiência. Do próprio salão do restaurante, é possível visualizar a cozinha, impecável, organizada e muito bonita, o que passa ainda mais confiança e cuidado com tudo o que é servido.

O hotel como um todo impressiona. Restaurante lindo, academia imensa, ambientes bem pensados e uma atmosfera que equilibra sofisticação e conforto com muita naturalidade. Com toda certeza, o Sais Beach Living Hotel já entra na lista de ótimas opções de hospedagem em Maceió.

Cada acomodação é um convite para desacelerar e se conectar com a essência da cidade. São 324 quartos, que misturam o luxo casual com a beleza do litoral alagoano. Há opções perfeitas para quem viaja sozinho, em casal ou em família, incluindo suítes panorâmicas, suítes pôr do sol, além de acomodações com varanda e vista para o mar.

É isso, pessoal!!
Minha estadia foi ótima e eu já estou contando os dias para voltar.
Sais Beach Living Hotel
Av. Dr. Antônio Gouveia, 81 – Pajuçara
Telefone: (82) 3512-1002
Instagram: @saishotel
Até a próxima!
