Marina recicla estrat�gia de 2010
São Paulo, SP A ex-senadora Marina Silva vai reeditar estratégia que usou na campanha à Presidência em 2010 para tentar acelerar a coleta das 500 mil assinaturas necessárias à fundação de seu novo partido, provisoriamente chamado de Rede. Ela vai rev
Por | Edição do dia 17/02/2013 - Matéria atualizada em 17/02/2013 às 00h00
São Paulo, SP A ex-senadora Marina Silva vai reeditar estratégia que usou na campanha à Presidência em 2010 para tentar acelerar a coleta das 500 mil assinaturas necessárias à fundação de seu novo partido, provisoriamente chamado de Rede. Ela vai revisitar o conceito que deu origem às Casas de Marina, comitês domiciliares usados para divulgar sua candidatura presidencial e buscar voluntários que queiram fazer de seus lares e estabelecimentos centros de coleta de assinaturas de apoio ao novo partido. As casas pró-Rede também servirão à campanha de marketing da nova legenda, coordenada pelo cineasta Fernando Meirelles. Marina Silva e seus aliados correm contra o tempo para tirar a nova legenda do campo das ideias. A cúpula da nova sigla trabalha com a estimativa otimista de levantar as 500 mil assinaturas necessárias em até três meses.