loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 09/05/2026 | Ano | Nº 6220
Maceió, AL
25° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Nacional

Nacional

MP denuncia Haddad pela segunda vez

Ouvir
Compartilhar

São Paulo, SP ? O Ministério Público do Estado de São Paulo denunciou ontem o ex-prefeito da capital paulista e atual candidato à vice-presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, por corrupção passiva, associação criminosa e lavagem de dinheiro. A denúncia aponta que Haddad teria solicitado e recebido indevidamente da UTC Empreiteira o valor de R$ 2,6 milhões em 2013. Essa é a segunda ação do MP de São Paulo contra Fernando Haddad nos últimos oito dias. Na anterior, o Ministério Público propôs uma ação civil de improbidade administrativa contra o ex-prefeito de São Paulo.

Relacionadas